sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Stop Crying Your Heart Out


Não sei se repararam, mas agora apago os posts antigos quando eles já não representam mais o que eu sinto no momento ou quando não quero mais que eles estejam expostos aqui.
Além de eu não achar muito saudável, é como diz meu amigo protagonista de Efeito Borboleta... "Eu sei quem eu sou, não preciso destas coisas pra me lembrarem".
E mais! Talvez seja mais fácil superar uma dor quando não há mais resquícios dela em meus espaços.

Mas te garanto que tá difícil.
É estranho, porque antes eu estava bem... Mas nas últimas semanas, ele foi tudo o que circulou na minha cabeça por dias inteiros. E agora ataca meus sonhos à noite. Tentei acabar com isso e, como ele se formou, o único contato que temos agora é por msn, então o excluí do meu.
É chato, é triste... Mas de que outra forma eu posso superar? Fazia tanto tempo que eu não me apegava tanto a alguém! Mais de um ano...
Ele não está bloqueado, ainda pode me ver online. Se quiser puxar conversa, será bem vindo. Porém, como eu fazia antes de adicioná-lo, quase não apareço mais online.
Mas aí... Eu trabalho ao lado da casa dele. Já comentei isso? Pois é. Passo todos os dias pelo local onde ficamos juntos... E tenho aquela sensação de falta permanente. De derrota.

Ia transcrever aqui a trilha sonora do filme, mas já não cola.

4 comentários:

Ingrith disse...

Ai que horror trabalhar perto da casa dele, eu tinha um ex que morava perto da faculdade, doia passar por lá...

mas depois passa... vc vai ver!

Jackie Götzen disse...

Te achei porque vim do blog da Ingrith, e já vi que vc tb era visitante do "Pare a terra".

Poxa!!! Sei exatamente o que vc está sentindo...passai por isso ano passado e tô por um fio pra passar por isso de novo este ano...(Deus, ilumine o F. e não permita isso!).

Sabe como "superei"? Mais ou menos como vc já está fazendo...DELETANDO lembranças!!! Veja o filme..."Um brilho eterno de uma mente sem lembranças". E fazendo outro msn ( coisas novas dão gás pra deixar pra trás coisas antigas...), dei um tempo do Orkut (não entrava MESMO, nem com fake), presentes dele? Tudo numa caixa onde eu não pudesse ver! No Reveillon...banho de mar ao som de "Não chore, homem" Vanessa da Mata (veja a letra!. E no mais...resgatar as coisas que eu sempre quis fazer...procurei um grupo de caminhadas ecológicas...conheci gente nova...e a vida foi seguindo!!!!

Um ótimo natal pra vc!!!

bjos

Jackie Götzen

Andrea disse...

Essas perdas fazem parte da vida. Em algum lugar alguém certamente já chorou um fora seu também, é disso que o mundo se alimenta. Cabe apenas a nós nos fortalecermos para levarmos essas quedas um pouco mais na esportiva.

Que papai Noel te traga ainda mais perscpicácia de presente. Bjs

Galega disse...

viuge..eu costumo apagar as mensagens de celular qnd elas nao representam mais nada p/ mim.

rêzinho, a paixão é uma merda!hahaha

beijo, te amo