quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

De volta ao lar

Finalmente meu carro voltou do conserto! Foi tão bom dirigi-lo de novo depois de tanto tempo, me senti novamente em casa! rs... Nesse meio-tempo, eu peguei o carro do meu pai algumas vezes, mas é muito diferente e estranho. No meu parece que tudo é mais confortável e adequado pra mim. O problema é que agora eu fico um pouco inseguro, principalmente quando algum ciclista com cara de otário passa por perto. Também tenho que lidar com muitos motoristas sem noção e barbeiros, mas pelo menos eu estou mais cuidadoso do que nunca! rs...

2 comentários:

Galega disse...

ciclista é tudo galinha...atropela!

Jackie Götzen disse...

Uauaauaua...poxa eu não tenho carro e não sei dirigir! Então vou de bike...o que vaz de mim uma ciclista...ou seja....não ouve a Ril....NÃO ME ATROPELE!!!!