domingo, 2 de março de 2008

No, no, no...

Então caí na buatchy ontem. Não ia lá desde maio passado!
Como sempre, algumas pessoas me observando e algumas até me interessavam, mas eu não tomo inciativa. Pois sei que não tenho personalidade o bastante pra isso. Já aceitei que sou só mais um corpo bonito e sem conteúdo, então não vou me arriscar tentando convencer alguém de que sou simpático, agradável e tenho um bom papo se já sei que não sou assim. Pelo menos não de início.
Meu interesse era ter alguma experiência menos promissora, sem expectativas para nada sério... Mas é muito difícil encontrar alguém com quem eu queria ter essa experiência e que queira ter comigo também. Então voltei pra casa mais uma vez descrente, desanimado e caindo de sono.
Mas pelo menos eu beijei. Sabe aquele cara loiro e de olho azul que vc vê de longe, acha lindo e, quando ele vem falar com você, você percebe que parece um lagarto? Ou nem tanto, rs... O beijo até foi bom. A falta grave foi ele me perguntar se eu gostei e ainda dizer "obrigado" diante da minha resposta positiva. Agentesevêmasnãomeligue, ok?
Depois, com quem me deparo? O nojento com quem eu fiquei no carnaval. Nojento sim, pois há muitas coisas horripilantes que aconteceram naquele quarto de hotel que eu não contei aqui no blog. Acho que eu tentei fazer vista grossa, pensando apenas no quanto poderia ser interessante pra mim namorar um publicitário que trabalha em uma das maiores agências do estado. Mas não dá, o preço seria alto demais.
Fiquei um tempo sem dar notícias dele, né? Aconteceu que ele me ligou naquele dia em que eu estava na chácara com o pessoal do trabalho, mas eu estava bêbado e um colega meu atendeu. Ele desligou e ligou de novo, então eu atendi e falei que não tava na cidade... Aí ele desligou na minha cara e sumiu, TKS.
Daí que ontem ele ressurge das fumaças na pista de dança e me puxa e vem roubando beijo com língua e tudo, nojentíssimo como sempre! Empurrei e vazei.
Aí cansei. Cheguei a ver um cara super bonito que eu conheço de vista há muito tempo (amigo de um amigo meu) e adorei a forma como ele me encarou, mas claro que não consegui corresponder. Então sentei no sofá e vi um outro cara de quem eu sou a fim passando... Pensei: "Que bom, ele voltou do exterior!.... E pelo visto, é mais um Gay-Que-Namora. Mifodi."
Depois aparece o Lúcio... Mais gato como nunca. Mas nem me viu, já que eu tava abafado no sofá do canto, conversando com uma nova amiga que dizia que eu não podia ficar ali triste daquele jeito, rs...
Subindo a escada, pra ir embora, cruzo com o cara suuuper gostoso que eu dispensei em maio passado pra ficar com o amigo que estava comigo. Se bem que não foi só por isso. Ele disse que queria me conhecer bem, e meu interesse principal seria de sexo. Rs... Nada promissor. Então ontem ele me deu a egypcia linda!
Acho que é o fim.

5 comentários:

Wans disse...

Querido, em primeiro quero saber essa história nojenta que vc ainda não nos contou.

Conta tudo!!!!

stranger e tal disse...

tb detesto revivals de beijos q não foram bons...

Andrea disse...

Eu tb quero os detalhes sórdidos do publicitário. Mas entãaaaaaaao, olha, eu ia escrever um post emo hoje sobre a minha lisice, sobre a minha dificuldade de conhecer homens novos e-pensa- eu moro numa cidade dez vezes maior que a sua. Você é um privilegiado de estar diante de tantas possibilidades, mesmo que elas sejam grotescas às vezes. Bjs

Galega disse...

Querido, em primeiro quero saber essa história nojenta que vc ainda não nos contou.

Conta tudo!!!![2]

adorei o post, muito divertido!

wans, pq o sr. nao comenta no galega.com.br? to de mal

Jackie Götzen disse...

Tõ de mal com vc...saiu de cena do meu blog?????

Bem, pensei em mudar de time pra ver se pelo menos assim...o namoro deslancha mas pelo que eu tô vendo é a mesma coisa, né?

oh vidinha mais ou menos!!!!