sexta-feira, 18 de julho de 2008

Meu Araguaia...

Pois bem, eu havia decidido pedir demissão hoje, mas eu não consigo. Apesar de tudo, eu gosto dali. Gosto das pessoas com quem convivo e gosto do trabalho que faço. E se as coisas melhorarem? E se nos próximos meses eles finalmente contratarem mais pessoas e nos derem mais dias de folga? Será que eu arrisco mais um tempo?
O que aconteceu foi que eu realmente fui nomeado o novo líder da equipe, tipo um representante dos atendentes do serviço de emergência. Achei legal isso, quero experimentar essa liderança, pois acredito que faço bem este trabalho e a verdade é que eu nunca liderei nada na vida.
Bom, o chato é que enquanto continuar neste emprego, continuarei sofrendo de amor...

By the way, hoje eu tirava meu cochilo vespertino (preciso, já que acordo tão cedo) quando recebi em meu celular a ligação de um cara que conheci através de um amigo no domingo passado. Naquele dia eles estavam num encontro e uma amiga e eu fomos fazer companhia, mas aconteceu que esse cara achou meu amigo muito esquisito e acabou anotando o meu telefone - que eu ofereci, rsrs! Anyway, hoje ele queria que eu fosse encontrá-lo no shopping-rodoviária para me apresentar a um amigo dele. Demorei um pouco porque estava sonolento ainda, mas quando já estava saindo de casa, minha avó me ligou pedindo para eu levá-la a um lugar. Fiquei surpreso, porque ela nunca me pediu nada assim antes e teria como negar? Claro que não, cancelei o outro compromisso e levei minha avó, mas isso foi rápido e acabei indo à rodoviária sim.
Chegando lá, vejo meu amigo (novo amigo, vamos chamá-lo de Fábio) entre duas beeshas em frente ao estande de uma loja de óculos. Uma das beeshas inclusive estudou comigo no terceiro ano e fiquei mo sem graça, tipos, não acredito que é ele! Mas assim que me aproximei, o Fábio chamou o ooutro menino e nos apresentou. Meu ex-colega, na verdade, era só o vendedor! kkkkk... Não nos cumprimentamos porque nem nos conhecemos direito, só estudamos na mesma turma por algumas semanas.
Enfim, fiquei um tempo no shopping conversando com o Fábio e o amigo dele, Micael, e foi super agradável. O tempo era escasso, mas a conversa rendeu. Logo o Micael tinha que pegar o ônibus para Brasília, onde mora, mas anotou meu telefone pra me ligar quando vier a Goiânia de novo. Eu não contei que amanhã vou a Brasília porque de repente tenho outros planos, rsrs... Mas que coincidência, não? De qualquer forma, ele se interessou por mim e acho que pode rolar alguma coisa futuramente, mesmo que ele não faça o tipo que costuma me atrair. Acho é que cheguei a uma fase em que fazer meu tipo já não importa tanto. Preciso experimentar pessoas diferentes para, quem sabe, me surpreender com alguém e parar de sofrer por aqueles que me esnobam?
Além disso, o saldo positivo do dia é o Fábio que pode ser um novo amigo. Não pintou clima entre nós e ele é um cara legal. Estamos combinando de ir a uma sauna qualquer dia.

6 comentários:

panda disse...

Agora que vc e lider fica la no seu emprego! So saia se te encomodar muito, aproveite essa coisa de liderança ja que vc disse que nunca teve , vai sair numa hora boa?Nãaaaaao.....

Ingrith disse...

Poxa, vc veio tão rápido, se tivesse me avisado antes a gente se encontrava por aqui, né? Num seria tão interessante qto seu amigo, mas, rsrsrs

Ingrith disse...

Poxa, vc veio tão rápido, se tivesse me avisado antes a gente se encontrava por aqui, né? Num seria tão interessante qto seu amigo, mas, rsrsrs

Ingrith disse...

Poxa, vc veio tão rápido, se tivesse me avisado antes a gente se encontrava por aqui, né? Num seria tão interessante qto seu amigo, mas, rsrsrs

Ingrith disse...

Poxa, vc veio tão rápido, se tivesse me avisado antes a gente se encontrava por aqui, né? Num seria tão interessante qto seu amigo, mas, rsrsrs

Renato disse...

Eu jurando que a caixa de comentários tava bombando, rs...
Pois é, Ingrith, foi uma viagem meio de ultima hora e super rapida... Mas na proxima, aviso sim! Beijos!