quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Thank you for the music

Ontem foi meu último dia no emprego. Tão triste! Já estou com saudades... E ainda não me situei direito em meu novo cotidiano. Foi uma mudança brusca! Eu era um empregado, com uma rotina, obrigações, acordava cedo todo dia, tentava ajudar o mundo e recebia um salário... Agora voltei a ser só universitário. Não trabalho mais com meus amigos, não tenho mais contato com a saúde do município, com a população sofrida, não terei mais casos pra contar das ligações que eu atendia... De repente parece que foi cedo demais! Porque eu gostava de lá. Mas preciso manter o pé no chão. Eu precisava sim sair. Precisava de mais tempo e sei que posso seguir uma carreira melhor. Já não agüentava a empresa da qual era contratado e nem a minha jornada de trabalho. Enfim, acho que foi melhor... Mas vou sentir falta dos amigos, como vou!


De volta aos dramas universitários

Então eu ia para a aula tranquilamente ao som de The Cure às 18h20min, mais cedo que o comum, quando o céu ainda estava claro, quando meu celular tocou. Era uma pessoa da Caótica (onde estudo) para falar sobre minha colação de grau... Disse que verificou que há uma disciplina em aberto, do segundo período do curso, quando eu ainda estudava na Faculdade Cambori (tive que transferir porque a Caótica comprou o curso, então meus colegas e eu nem tivemos escolha) e que não poderia colar grau este ano se não resolvesse essa pendência lá na Cambori. Ai que ódio! O pior é que eu sabia que essa história ainda ia me dar problema. O que aconteceu foi que ao final do segundo período uma professora simplesmente falou que eu tinha horrores de faltas sendo que eu estava ali toda aula, na frente, respondendo a chamada... Eu contestei e ela ficou de olhar pra mim, mas sumiu. No semestre seguinte houve a mudança da faculdade e não tive mais notícias dessa vadia, mas consegui me matricular normalmente na disciplinas do terceiro período, inclusive na que tinha a anterior como pré-requisito. Mas agora esse problema surgiu.
Hoje aproveitei minha manhã desempregada pra ir lá na Cambori e as moças da secretaria foram super simpáticas, mas vou ter que voltar amanhã pra falar com a vadia daquela professora, que ainda dá aula lá. Se ela aceitar me ajudar, fica fácil, é só ir lá na secretaria e tirar essas faltas, mas vamos ver no que dá. Essa professora não é malvada, mas é uma ANTA! Nem deve se lembrar de mim. Só fica com aquela voz estridente chamando os alunos de “meus amiguinhos” e reclamando que não tomou café da manhã hoje (essa foi pra minha leitora Panda, kkkkkkk,).

Um comentário:

panda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja ia perguntar quem era quando vc falou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha sera que ela anda sem a principal redeição do dia ainda hoje????kkkk Deve ta nagrissima....... E eu não entendo ela vivia falando que ser professora e muito dificil que ela não aguentava e que isso iria acabar quando ela terminasse o doutorado!Então.....ja passou muito tempo e ela ainda não parou de dar aula??????E o doutorado???? Sabia que ela tem um quadro do meu pai na chacara dela, meu pai fez um curso tecnologico na Cambury e diz que ela era desesperada mesmo lembro ate do jeito dela ah vou desmaiar. Ah gente meus aminhos colaborem comigo ne, vcs falam muito alta fazem muita bagunça e eu ainda não tomei cafe da manhã hoje?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito Classica
Lembro do povo pedindo pra parar aula pra ela ir tomar rsrsrsrsrs Ela foi boazinha comigo no final do semestre aumentando minha nota la do nada ate agradeci ela kkkkkkk. Acho que ela lembrou do meu pai e isso influenciou... Ja sei? Que tal se vc levasse uma cesta de cafe da manhã pra ela? Em nome de todos os cafes da manhãs não tomados.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk