quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Apaixonado pelo Eric Mabius!

OK, eu confesso! Encontrei um novo amor!
Na verdade, eu o achava lindo desde a primeira temporada de The L Word... Então ele participou de alguns episódios da terceira temporada de The OC e me flagrei algumas vezes assistindo Eyes (série péssima, que foi cancelada) só para vê-lo.
Hoje ele tá em Ugly Betty e me causa suspiros e mais suspiros... Então agora tomo coragem e assumo: Estou apaixonado pelo Eric Mabius!
Adoro um amor platônico! kkkkkkkkkk...

Obs.: Ele é o mesmo da foto que eu postei há alguns dias. Sacou quem é, Galega?

Aiai...

8 comentários:

Anônimo disse...

eric é um cara lindo de morrer sou muito fã dele elias quem num acha ele um gato,ele é o homem +sex do mundo

Julie :) disse...

oláá... achei teu blog pelo da ingrith ;)
achei uma graça aqui, vou te adicionar, ok?
Nossa, eu não conhecia esse eric, veja como estou atualizada hahaha... ainda lembro dos meus suspiros pelo nicolas cage hahaha... brega!
:D

Jackie Götzen disse...

Ih....os links da Ingrith estão fazendo seu blog bombar....mas uma por aqui por causa dela!!!Seja bem vinda Julie (olha o abuso desta que vos escreve, eh eh eh).

Cara, Rê...pode deixar que se eu achar um Noel como aquele eu te mando com lacinho de presente...aí se vc foi um bom menino o ano todo...quando a "encomenda" chegar...seja mal, muito mal. mal mesmo!!!! eh eh eh eh

E este aí?? Não conhecia! Poxa, eu tentei ver The L Word mas perdi muita coisa!!! The OC...eu amááááááá´va!!!

Ah....amo enlatado mesmo!!!! Mas viva BARRADOS NO BAILE!!! uhuuu

Ingrith disse...

Não gostei muito dele não, acho que pq ele se parece com o marido da minha prima que eu já peguei, sacou? hahahahaah

Jackie Götzen disse...

Mentira da Ingrith...é que ela tá de olho no Papai Noel do meu blog! eh eh eh!!!!

Só sendo muito boazinha durante o ano, Ingrith! :P

Eu fui, e fui paciente....ha ha ha Eu mereçoooooo!!!!

Afinal, sou praieira, estou solteira, tô no RIO DE JANEIRO..quero mais o que???

Entendeu Ingrith??? Só alfinetando...ha ha ha

"Eu nunca estou perdendo...quem não me quer é que está"

kkkkkk

Galega disse...

agora eu sei quem eh..ficou mais facil!

mas eu acho ele meio abestalhadinho.

sorry@confessei.com.br

Renato disse...

Eu imaginei que ele não fosse fazer seu tipo, Galega, rs...

Anônimo disse...

Aaaaai vc nao eh única!
Eu tbm sou um exemplo em pessoa
que adooooooro uma amor platonico!
Agora o Eric,cá entre nós eh impossivel nao se apaixonar! hahah ;x