terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ho ho ho

Festa de família na nossa casa é uma grande cilada, né? No final, todo mundo vai embora e eu, que nem curto esse espírito natalino, preciso subir e descer elevador um monte de vezes carregando panelas, travessas, caixas, mesas, presentes e mais um monte de coisa. Uó, uó...

Porém, até que esse natal foi suportável... Principalmente por causa dos presentes que eu ganhei! rs... Naquele inimigo oculto em que a maioria das pessoas sai com um frasco vazio, um vaso ou um porta-retrato breguíssimo, eu consegui ficar com a caixa de bombom. Além disso, ganhei dos parentes três camisetas muito bonitas, um desodorante da natura e uma cueca da Fórum! rs...

A parte mirabolante foi quando eu acordei às 3h da manhã pra ler uma mensgem que chegara ao meu celular: "Um ótimo Feliz natal e que Deus te dê em dobro todas as coisas boas que aconteceram neste ano, em 2008! Te adoro muito, bjão!". Antes de procurar no meu sub-consciente que coisas boas aconteceram neste ano infame, fiquei curioso mesmo pra saber quem foi o emissor dessa mensagem. Vem com toda essa intimidade e nem tem seu número registrado na minha agenda?? E o pior é que a primeira pessoa que vem à minha mente é a que eu gostaria que fosse, ma que sei que não é.

4 comentários:

Jackie Götzen disse...

Rê...também não sou adoradora de Natal...

Nem comemorei este ano...não comi sequer um peru (entenda como vc quiser)e nem uma rabanadazinha!

Mas..recebi um e-mail..de que eu não esperava...eh eh eh (Claro...tô fazendo charminha e não respondi!)

O outro foi uma ligação...que amei...pena que não veio acompanhada de um convite "Vem passar o Natal comigo!" Mas já valei pela lembrança, né?

Jackie Götzen disse...

Gentemmmmm tô digitando que nem minha cara!!!! Abstrai, ok??

Ingrith disse...

Que legal seu presente eu ganhei um treco de fazer barba... e ai, num rolo lá eu fiquei com uma chave de roda pra bicicleta hehehehe

E qdo o celular começa a gritar e vc imagina "É ele..." e na verdade nem é... pra variar! Hunf

Galega disse...

ano passado tb recebi uma msg secreta, até hj guardo tentando descobrir quem foi o admirador secreto!rs

ah, falando nisso, tentei passar uma p; vc mas nao tenho seu fone, uéeeeeeeeen!