sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Ele ainda não está satisfeito

Pasmem com o desfecho deste texto.
Na terça-feira nós finalmente tivemos aula juntos de novo, mas eu nem sabia se ele iria. Enquanto eu conversava com dois colegas na porta da sala, alguém chega dizendo “boa noite” e foi uma surpresa ver que era ele. Respondi sorrindo, mas ele nem estava olhando pra mim, só cumprimentou os três de uma forma generalizada e entrou na sala.
Ao longo da aula, nem uma palavra e nem mesmo um contato visual. Quando já estava acabando, ele recolheu suas coisas e se despediu, de longe, de minhas colegas ao meu redor e, supostamente, de mim também, embora não com os olhos, novamente. Ele ignorou o fato de sempre pegar carona comigo, não perguntou se eu já ia, não falou diretamente comigo, simplesmente me tratou da mesma forma que trata minhas colegas com quem ele não tem muita intimidade. Mas comigo ele já tem certa intimidade e me senti completamente exposto ao ridículo naquela situação. A única forma de me safar foi fazer o mesmo, tratá-lo como se mal o conhecesse. E quando alguém que eu mal conheço se despede das pessoas ao meu redor sem sequer olhar pra mim, o que eu faço? Ignoro. Afinal, a pessoa em questão obviamente não tem tanto interesse assim em se comunicar comigo e, como eu não tenho paciência para formalidades, poupo-a do incômodo.
No dia seguinte, cheguei em casa às 12h30 e liguei o computador para imprimir o texto “That’s it”, que eu quis levar à terapia para mostrar à minha psicóloga e entrei no MSN por força do hábito. Logo após fazer a impressão, fui almoçar e depois descansar um pouco.
Quando já saía pra ir à terapia, vim desligar o computador e vi que esqueci o MSN ligado... E ele veio falar comigo! Disse “boa tarde”, mas já estava off-line.
À noite, então, já que era uma véspera de dia de folga no trabalho e eu podia ficar acordado até tarde, entrei no MSN de novo e lá estava ele. Falei “oi... vi que vc falou comigo mais cedo, mas eu não estava aqui na hora” e qual foi a resposta? “Eu já falei com você três vezes e vc não respondeu, mas tudo bem... eu já vi que estou sendo ignorado” e colocou um emoticon triste.

2 comentários:

Ingrith disse...

Ai ai ai... relacionamento humando... ohhhhhhh desgrama!!!!

Vai entender o que passa na cabeça das pessoas, viu!

Anônimo disse...

O XOXI E XOXO!!!!!rs...