terça-feira, 11 de dezembro de 2007

That's it

Obs.: Este texto não foi pensado, foi escrito num impulso.

Há alguns meses atrás, eu estava triste, sem ânimo para a vida, sem motivação para me levantar da cama, sem anseios, sem sonhos e sem expectativas. De saco cheio dos amigos, detestando meu curso, enfim... Não havia nada que eu realmente desejasse.
Quando subitamente surgiu essa "coisa" pelo Xorxe... Me fez bem, de certa forma, porque eu tinha algo pelo que anseiar, algo que me fizesse criar expectativas, uma desculpa pra eu querer ir à faculdade todos os dias, algo no que pensar quando estivesse à toa, algo que me empolgasse e emocionasse.
Por isso, acho que talvez eu nem estivesse realmente GOSTANDO DELE, da pessoa dele... Mas sim gostando de desejar alguém. Aliás, alguém que nem precisava realmente ser "alguém", podia muito bem ser "algo". Afinal, tudo o que eu queria era, simplesmente, "desejar".
Convenhamos, eu nem o conhecia! Como podia estar apaixonado? Eu apenas o idealizei...
Depois de nos aproximarmos, eu sabia, sabia que era muito improvável que desse certo. Ele acabou de sair de um namoro de dois anos. Ele já teve vários namoros. Em primeiro lugar, não seria bom pra ele começar um novo relacionamento logo depois de terminar um tão sério... Em segundo, será que eu tava preparado pra ter um relacionamento com alguém como ele? Alguém tão mais experiente do que eu... Será que eu conseguiria levar realmente a sério? São tantas coisas na minha vida que eu ainda preciso resolver... Poderia me dedicar tanto a um relacionamento amoroso?

Enfim, não deu certo.
Ele não chegou a dizer isso e eu também não. Ele simplesmente sumiu.
Isso doeu um pouco no início, mas agora acho que já tenho bastante consciência de que talvez tenha sido melhor assim. Acho que foi.

Mas... Por que eu continuo triste?

3 comentários:

Anônimo disse...

VAI TE CATAR RENATO!!!!!!! Olha como são as coisas vc se analisa muito bem e toda situação e muito inteligente e soube definir que era um momento e que veio uma coisa pra te impulssionar, eu penso nossa vc e talentoso sempre vira alguma coisa, vc sofre por antecipação, acho que as coisas acontecem pra entender melhor a vida e não sofrer, quanto ao futuro eu sua colega de sala e mais a Bruna, Lincoln , Marina tamo tudo na mesma...Agente so não pensa agora pra não frustar, conseguir acabar as coisas bem, e vc sabe as vezes as coisas mudam de uma hora pra outra. Vc devia.não vc deve pensar mais positivo, se eu que nem tenho talento assim naquele curso to tendo e outros tb que não tem o minimo e se amam pq vc não vai ter? Não e filosofia O Segredo rs...Essse livro ta ate me enjuando....mas a lei da atração realmente existe, pensa positivo, ria mais das bobeiras da vida,deixe que tudo se resolva. Faça como a nossa querida "Martinha"..... Relaxa e goza..... (Puts nem acredito que escrevi isso kkkkkk)

Galega disse...

ai rezinho, vamos sentar juntos e chorar nossas magoas?

Ingrith disse...

Já leu isso? http://ddigger.blogspot.com/2007/08/o-que-precisa-ser-dito.html

Talvez vc se sinta melhor!!!!

bjs e melhoras