sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Fiaaasco!

Acabei de voltar do meu primeiro encontro marcado com alguém que conheci através do Manhunt. Que decepção!
Tá, pelas fotos eu já imaginei que ele fosse da classe menos instruída (e viva o eufemismo), mas até achava que isso tinha um certo... Como posso dizer? Sei lá, uma coisa meio fetichista... Porque pelo menos ele parecia ser gostoso, viril... Mas que engano, gente! Quando cheguei ao terraço do shopping, onde combinamos de nos encontrar, passei por uns três ou quatro caras, sem saber qual deles eu menos queria que fosse. Como não o reconheci de cara, ainda tive uma esperança dele estar em outro lugar e liguei pra ele do celular. Então o cara da mesa em frente pega o celular no bolso e se identifica.
Fui até lá todo simpático e conversamos por bastante tempo, mais de uma hora de meia... Mas, definitivamente, broxei! Apesar de ser engraçado e muito mais tranqüilo do que eu pensava (o que é meio broxante também), não rolava não. Horroroso, do tipo que não excita de forma alguma. Cheguei ao ponto de sentir vergonha de ser visto ali conversando com ele por todos o gays bonitinhos que circulavam no lugar (é um shopping quase gay). Que queimação de filme!
Fui evitando entrar no assunto sexo, conversamos mais como amigos mesmo, até que ele foi semi-objetivo e eu respondi logo que fisicamente ele não me atraiu. Ele reagiu super bem, o que achei ótimo. Não ficou ofendido e achou normal. Falou que podíamos pelo menos ser amigos, sair pra tomar umas de vez em quando... Aí eu já não tive coragem de negar, rs, mas eu sei que prefiro mesmo nunca mais vê-lo, rsrs...

Ai, gente... Por quê??? Por que nunca dá certo comigo?
Que ódio...

Nenhum comentário: