quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Aparando as pontas

Hoje meu cabeleireiro fez uma cagada e cortou muito mais do que o que eu queria no lado direito da parte da frente. Ficou na altura da sobrancelha. Pra não repetir o erro, no lado esquerdo ele não cortou tanto! rs... Não comentei na hora porque fiquei realmente em dúvida se era melhor deixar do jeito que eu queria pelo menos em um lado ou deixar os dois lados iguais. Acabei mantendo-me calado e saindo de lá parecendo a Victoria Beckham.

Chegando em casa, ainda sem saber se eu tinha feito a melhor escolha mesmo, comecei a lembrar de como a simetria nunca foi meu forte. Primeiro foi minha coluna, que na minha adolescência resolveu surgir com uma escoliose e hoje parece uma letra S. Depois meu nariz, que ostenta um desvio de septo enorme, perceptível a olho nu. E ainda teve o piercing que eu coloquei uma vez abaixo da boca, que era pra ficar no meio, mas todos reparavam que estava mais pra esquerda.

Agora ou eu ando com a cabeça inclinada ou penteio meu cabelo igual ao do Peter Petrelli na primeira temporada de Heroes. Isso seria legal, mas acho que o lado maior não é comprido o bastante e meu cabelo também não é tão liso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Peter! Peter! Peter!
Deve ter ficado gato. :P

Jackie Götzen disse...

FOTO NOW!!!!!!!!

Olha...tb fiquei mal com as mortes!!!

Mas este Brad eu não conhecia...quem é? Fez algum filme? Divida o luto!

Aliás falando nisso,parece que a família blogueira tá em sintonia com os temas....

Jackie Götzen disse...

oi Rê...na verdade, hj ela é uma estrela...a brilhar no céu....

Renato disse...

Só pra constar, meu pau não é torto.