domingo, 13 de janeiro de 2008

Resumo da semana

A semana foi boa, fiz a oficina de dança contemporânea que terminou ontem. Não cheguei a me tornar um dançarino, pois é muito mais difícil do que parece! rs...
O cara gato do qual eu falei não apareceu mais por lá, o que acho até bom, já que... Enfim.
Hoje, pra encerrar, fizemos um churrasco na casa do João e da Sol, onde teve muita bebida e muita risada, adoro!
No trabalho o clima também está super legal, meus colegas são ótimos e a gente conversa e ri mais do que trabalha! rs...
Semana que vem o João começa a dar uma oficina de teatro, mas acho que não farei desta vez pra descansar um pouco essa semana.
Agora estou ouvindo a música "No one" da Alicia Keys, que ela provavelmente gravou pra incentivar as pessoas ao suicídio, rs... Mas é linda!
Bom, deixa eu ir que já estou de ressaca!

Um comentário:

Andrea disse...

Com quem o gato da dança parece? vc sabe, preciso de imagens visuais.