quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Dilema do meu carro

Ganhar esse carro me deixou muito mal acostumado! Agora que ele está no conserto há duas semanas (por causa do atropelamento à ciclista), andar a pé me parece um sacrifício enorme! Sendo que antes eu fazia isso numa boa... Agora morro de preguiça.
Pior ainda (ou não, sei lá) é ter que sair bem mais cedo pra dar tempo de chegar aos lugares de ônibus.
Hoje tenho que sair daqui a pouco pra mais uma aula da oficina de dança contemporânea que estou fazendo.
Pois é, mais uma coisa que queria contar! Tem um cara gatíssimo que meu amigo garante que é hétero... Mas sabe quando você não engole? Se vocês vissem como nós nos pegamos em um exercício na aula passada, rsrsrs...

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai sabe Renato quando vc ve um cara lindo, dois caras lindos, tres caras maravilhosos, ai vc lembra que esta em Goiania e não engole?????? Rs.... Isso sim e dificuldade!!!!!

Anônimo disse...

Ah vc não tinha falado que a menina era obesa!!!!!!Coitada vc ainda atropelou ela...

Ingrith disse...

Nussa, vc acredita que eu não vou nem na padaria, a pé?!

Poxa eu sou obesa, qual o mal? rsrs

Andrea disse...

Poxa, começa a filmar sua vida no celular. Eu dava tudo pra ver esse bofe.

Renato disse...

Geente, eu chamei a menina de obesa só por causa do estrago que ela fez, mas ela não o era realmente! hahaha...

E o bofe largou a oficina, ainda bem! Disseram que é hétero mesmo...

Jackie Götzen disse...

Dúvido que ele seja hétero...moço...já namorei muuuiiitos que depois viraram a casaca!!!

Ah...ele deve ter saido por que não ia aguentar se segurar nos exercício...ficou com medo de sair do armário!

Julie :) disse...

aaaah meu amigo.. essas pegadas não enganam não, heuheuehuehe
fica de olho q vc vai ver só!!

quanto à ciclista obesa, morri de rir... até pq como exemplar da espécie sei que gordinhos só se ferram,,, mas fica aqui meu repúdio para honrar a classe!! rs..
bjoss

Galega disse...

vai levar mais um pro lado colorido da força? PQP!

assim nao sobra HT pra nos!raaaiva