segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sou um leve desespero...

Ontem um amigo meu da vida encontrou um amigo meu da faculdade em um bar. Os dois conversavam e meu amigo da vida comentou que não faz sexo com penetração há mais de um ano. Coincidentemente, meu amigo da faculdade já ouviu este mesmo relato há algum tempo, vindo de mim! Então ele comentou com o amigo DELE da vida:
- Poxa, será que a gente tem algum problema? Esses caras conseguem ficar um ano sem sexo! Ele aqui, o Renato...

Então o meu amigo da vida me ligou hoje pra contar essa história, arrasado!
- Ai, Rê, o que a gente faz???
Respondi:
- Você eu não sei, mas eu já criei um perfil no Manhunt.

Já conheci dois caras que me interessaram, mas ainda não animei de marcar encontro. Aliás, até animei, mas não deu certo ainda e agora tenho uma leve impressão de que a vontade passou! rs...

4 comentários:

Galega disse...

sexo sem penetração pode ser considerado sexo?

Renato disse...

Olha, acho que cada caso é um caso. Tive experiências em que ficamos ambus nus na cama, nos pegando muito e gozamos no final, então considerei uma transa sim. Até porque, se depender só do ato de penetração, as lésbicas são virgens??

Renato disse...

Bom assunto pra uma enquete!

Anônimo disse...

Dra. Galega responde!