quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Luto por Brad Renfro!

Fiquei triste pela morte do Luiz Carlos Tourinho e chocado com a do Heath Ledger... Mas completamente arrasado por saber de mais essa morte ocorrida na semana passa e que eu nem ficara sabendo!



Eu simplesmente era apaixonado pelo Brad Renfro! Mais do que pelo Eric Mabius, muito mais. Essa cara de perturbado me deixa louco... Eu ficava tão triste quando lia notícias sobre ele sendo preso por uso de drogas... Ainda tinha esperança dele se recuperar e voltar a fazer sucesso no cinema - não necessariamente em filmes comerciais, já que eu conheci justamente através de Bully. Mas, poxa... Morreu com 25 anos.
Tô péssimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Rê!
Eu também fiquei cho-ca-da!
Mal deu tempo de eu me recuperar do choque que foi saber da morte do Brad semana passada, daí me vem essa semana com a morte do Tourinho e do Heath.
Eu simplesmente amava Brad Renfro, desde quando ele fez O Cliente com Susan Sarandon e Tommy Lee Jones.
E ontem mesmo morreu Dora Bria, uma grande atleta do windsurf, mas só vi a notícia hoje.
Eu gostava dela também.
Pena! Pena! Pena!

Anônimo disse...

Eu também esotu inconformada com isso, está dificil pacas de esquecer o acontecido.
Eu amava o Brad!!!

http://meumundodefantasia.multiply.com/

Visitem meu blog e comentem. Fiz em homenagem ao Brad!