terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Surpresa de pós-vestibular

Ontem um rapaz entrou em contato comigo pelo Manhunt e fomos conversar pelo Messenger.
Seria mais um simples novo contato entre tantos, se eu não viesse a descobrir que ele estudou comigo no terceiro ano do ensino médio.
Na verdade, foi ele quem descobriu, porque eu mostrei foto de rosto primeiro. Ele ficou sem jeito e disse que precisava ir. Pensei que fosse por causa da hora mesmo, mas foi aí que ele revelou que me conhecia. Agi com naturalidade, mas ele estava perplexo. Não esperava me encontrar dessa forma e morria de medo de ser descoberto também.
Conversa vai e conversa vem, achei aquela situação muito legal, mesmo que não fosse rolar nada sexual entre nós. Da mesma forma que ele ficou surpreso por me encontrar ali, fiquei surpreso por ser reconhecido por alguém que estudou comigo naquele colégio onde eu só estudei por um ano e quase não me enturmei.
Tentei deixá-lo seguro de que eu não estava ali para sacaneá-lo e nem fiz muita questão de que ele se identificasse. Até porque eu já tinha uma forte suspeita, rs...
No msn ele usava uma foto em que aparecia de longe, por isso não vi o rosto com muita clareza, mas ele me lembrava vagamente um colega que eu achava uma gracinha! Ele disse que o nome que constava no endereço de e-mail era falso, mas era justamente o mesmo desse meu ex-colega! haha...
Quando ele ficou off-line, me joguei no orkut e logo encontrei seu perfil, com nome completo, foto e tudo. No endereço de e-mail, tinham as iniciais. E pelas fotos, vi que ele realmente está um pouco mudado e confirmei que era ele mesmo na foto do messenger! Uhul!

Tudo isso me lembrou quando minha amiga Michele conta umas histórias super rocambolescas de pessoas que ela conheceu heterossexuais e que dois anos depois estavam na cama ou na buáti com ela! rs...

Fiquei louco pra encontrar esse cara de novo online. Quando eu dissesse que me lembrei de quem ele é, diria também que o achava uma gracinha. Fiquei imaginando como seria legal se nos conhecêssemos melhor agora.

À tarde, vim todo empolgado entrar no messenger de novo, mas constatei algo desagradável: ele me excluiu e bloqueou! :(

2 comentários:

Jackie Götzen disse...

"Eu nunca estou perdendo...quem não me quer é quem está"

Simples assim...Babaca ele, perdeu um partidão!

Galega disse...

eita..cenas dos proximos capitulos, now!