quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Big Brother Brasil 8 - 3ª semana

É meu segundo post sobre o programa e algumas coisas - ou melhor, pessoas - mudaram um pouco no meu conceito.
O participante Rafael Galego, com o qual eu já não simpatizava, passou a me dar asco. Começou a ficar assim por sua reação ao ser indicado ao paredão e atingiu o ápice quando ele indicou a Gyselle para o da semana seguinte. Não só pela escolha em si, mas pela forma cínica como ele anunciou essa escolha, visivelmente achando bom, sem que a coitada tivesse feito nada a ele. Depois ainda ficou com cara de cu ao lado dela, tipo "não sei quem fui". Ainda bem que ele saiu da casa no mesmo dia e não gastei energia desprezando-o por muito tempo.
Por falar na saída dele, foi o que bastou pra Juliana Sandy finalmente decidir ficar com o Alexandre, já que não tinha mais opção. Ou teria sido porque o "timing" dela finalemnte indicou que já era o momento certo, coincidentemente? Essa aí é outra que ficou mais chata a cada dia, se fazendo de santa e querendo estar em todas, inclusive comemorando a vitória para a lideraça de alguém que provavelmente a indicaria pra berlinda. Mas essa só passou de muito chata para mais um pouco chata, então mantém sua posição no ranking.
O Marcelo, que era o meu odiado, calou o bico, quase não apareceu essa semana e conseguiu "subir" pra posição "Não gosto", mas confesso que gostaria de que ele ficasse chato de novo só pra gerar algum barraco lá dentro, porque essa edição tá morna demais.
Enfim, como está minha opinião agora:
Gosto: Natália e Thatiana
Quase gosto: Thalita, Gyselle e Rafinha.
Não gosto: Marcos, Marcelo e Juliana.
Não fede e não cheira: Fernando e o recém-eliminado Alexandre.
Continuo nem lembrando de que estão ali: Bianca (por pouco) e Luís-quem? (o da cota).

Outra coisa que merece destaque é o comportamento da Natália, que tô adoraanndo! Não que a ache um exemplo, mas essa vadia me diverte e é a única graça do programa atualmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto da natália, da gyselle e da filha da nádia lippi, qual das thati?? meu, parece eu, tem um felipe aí não tem??? o cara não aparece. eu odeio a juliana, eita falsa. e odeio o machista do fernando. que ele se incomode da namorada exagerar vá lá, mas que ele ache que ele é que sabe o que é certo e é deus pra ensinar, ai, vai te catar hehe. gostei do seu blog. beijos, pedrita

Galega disse...

agora lascou-se!

ja nao bastava a battle sem VP vc tb entrou nessa?

Andrea disse...

O q vc achou da liderança da sua querida?