domingo, 17 de fevereiro de 2008

Loop emocional

É tão bom receber um elogio, não? Ainda mais quando é por algo em que você se empenha tanto para fazer bem. É gratificante!
Hoje isso aconteceu pela segunda vez lá no meu serviço. Uma técnica de enfermagem que trabalha nas ambulâncias chegou lá na central de telefonia e perguntou quem era Renato. Depois foi até mim e me deu parabéns pelo meu atendimento. Na outra vez foi uma médica. Aiai! :D

O final de semana na chácara foi babadérrimo, todo mundo bebeu horrores e agora todo mundo abafa! rsrs...

Bom, eu tinha detalhes pra contar e algumas idéias que elaborei ao longo do dia, mas isso se eu tivesse postado à tarde. Antes que eu pudesse atualizar o blog, acabei saindo pra encontrar uma amiga num bar e depois um amigo em outro bar. Daí que nesse segundo bar meu humor caiu lá em baixo, voltei pra casa super descrente com a vida. É tão difícil ser eu!

6 comentários:

Bluerose disse...

Meu humor também oscila como o seu...
Por isso te entendo e vou esperar pacientemente pelos babados.

Anônimo disse...

meu humor é tão refinado!rs

adorei o "É tão difícil ser eu!"

galega

Fê Guimarães disse...

Oiê! Tô passando pra dizer que VOLTEI! Depois volto com mais calma pra me atualizar. Tava morrendo de saudade de todos!

Fê Guimarães disse...

Me recuso a deixar meu humor cair!

Ah, bebedeira em chácara costuma render muuuuuito! Rs!

Jackie Götzen disse...

Eu tb passo por esta montanha- russa 32486456485764587685 vezes por dia

Andrea disse...

Né só vc não , neném. De médico e bipolar todo mundo tem um pouco.