quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Volta à rotina

Ontem, reinício de aulas e lá estava eu de novo, com a sensação de que estive de férias por, no máximo, um fim de semana! rs... Incrível como passou rápido.
Como pouca gente vai à primeira semana de aula, o lugar parecia tão monótono quanto no final do semestre passado... Enfim, não parece que é um novo período. Mas quem sabe daqui a algumas semanas, né?
A novidade foi a troca de olhares interessantíssima com um colega por quem eu me interessei logo que comecei a estudar com aquela turma. Parece que está a cada dia mais evidente, mas eu, como sou, não deixo transparecer meu interesse, finjo que nem tô vendo. Não só pelo fato de ele ser bastante encubado, mas acontece que em novembro eu soube que ele estava namorando. Sei que isso foi há três meses, mas o fato é que gay que namora nunca fica solteiro! rs... Ou tá em um relacionamento duradouro ou tá em um relacionamento novo a cada semana. Então não vou tomar iniciativa por enquanto; no máximo o cumprimentei pela primeira vez ontem e acho que isso já foi um passo.

Enquanto isso, no ambiente de trabalho também rola um flerte. Neste próximo final de semana vou a uma chácara com o pessoal de lá e, se não rolar, no mínimo vou estreitar relações com algumas pessoas que acho legais.
Entretanto, eu vinha planejando aproveitar a minha folga deste sábado pra ir a um pub na sexta, aonde não vou há muito tempo. É onde muita gente que eu conheço pelo menos de vista freqüenta e já está na hora de "aparecer" de novo no circuito social da cidade... Ando tão sumido! kkkkkkkk...
Bom, chácara ou pub? Tenho um dia pra decidir.

5 comentários:

Bluerose disse...

Chácara!
Você poderá ir ao pub semana que vem, se a paquera não der certo.
E o carinha que você ficou na terça de carnaval?
Deu em que?
A fila já andou?

Renato disse...

O cara do carnaval não ligou mais e eu não quero vê-lo de novo.

Julie :) disse...

Chácara parece mais promissora.. de que outro jeito vc poderia estreitar os laços de maneira tão simples?! heueueuehe....
tirei o dia hj pra ler todos os seus posts, to adorando isso aqui rsrsrs...
Boa sorte nos lances!

Fê Guimarães disse...

Interessante a teoria do "gay que namora...". Já fui um gay que namora, raramente não estava com alguém. Mas cansei dessa vida. Agora, meu único compromisso é comigo mesmo...rs!

Andrea disse...

Ai, PUB. É muito bom reaparecer depois de descansar a imagem. Todo mundo tem algum comentário...hohoho