quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Mais uma vez o sexo

Depois de trabalhar o carnaval inteiro, ontem me joguei por direito na boate e conheci um cara legal. No começo, eu dei um perdido nele quando ouvi atrocidades do tipo "já estou louco por você, quero ter um relacionamento sério" e me afastei. Ao longo da noite, porém, eu o via conversando com outras pessoas e o achava um figura. Era engraçado e tinha um certo charme. Dei uma segunda chance então e foi ótimo! O problema é que, mais uma vez, o sexo estragou tudo.
Não, eu não estava com pressa... E até avisei a ele que não faço sexo com quem não conheço direito e que provavelmente perderia o interesse se fizesse, mas adiantou?
A verdade é que decidimos ir a um hotel só para ficarmos mais à vontade, pois o som alto e o movimento da boate já não favorecia que nos conhecêssemos melhor. E eu queria conhecê-lo. Pelo que disse, ele também.
Eu sei, eu sei!!! Ninguém além de mim se anima para ir a um hotel só pra conversar e eu sou muito bobo se acreditei nele quando concordou em não passar disso. A verdade é que eu não acreditei e passar disso não era uma idéia tão má pra mim, só queria conversar antes porque eu me conheço. Sem conhecer a pessoa, não me sinto à vontade e meu corpo não funciona. "Corpo", rs.
Daí que ele não tava muito a fim de conversar e logo estávamos pelados e nos pegando na cama. No começo foi bom, até que alguns acontecimentos desagradáveis me desanimaram e me levaram a desistir. Ele insistiu um pouco e, usando algumas técnicas, conseguimos gozar e acabar logo com aquilo.
Este seria o final feliz se ele ainda não inventasse de querer dormir juntinho. Eu já havia dito que iria embora antes das quatro, então concordamos em só deitar um pouco. Por precaução, programei o alarme do meu celular e foi o que me acordou às vinte pras quatro, quando o chamei e finalmente fui me vestir. Entretanto, o inscaciável inventou de querer gozar mais uma vez e ficou enrolando pra ir embora, coisa que eu não suporto! Nem de "dormir juntinho" eu gosto.
Apesar de tudo, ele ainda parecia louco por mim quando fomos embora, continuava dizendo que queria me ver de novo "amanhã e depois de amanhã e depois e depois".
Quando o deixei na casa dele trocamos nossos números de telefone, mas eu não sei.
Se não tivéssemos apressado demais as coisas, eu provavelmente ficaria louco pra vê-lo de novo, mas agora.....

6 comentários:

Wans disse...

Mas meu querido, o sexo foi bom?
Acho que vc cria muitas expectativas sobre sexo. Imagine ficar sobre fazer ou não fazer antes de conhecer alguém. Deixe as coisas agirem naturalmente. É como entrar num dark room, entre, goze e vá embora. Se rolar uma química a mais, ótimo! Do contrário, pelo menos vc curtiu liiinda!

Renato disse...

A questão é que eu não curti.
E ele ficou a noite toda pedindo pra eu não simplesmente usá-lo e sumir, rs...

Ingrith disse...

Garoto dificil vc hein? rsrs Tá certo, qdo acontece assim "rapido" perde toda a graça!

Lidiane disse...

OI renato!

Bom vim aqui outra vez...espero que não se importe...agora sobre esse "flerte"...não sei se vou consegui me espressat bem mas vezes imaginamos a pessoa de uma maneira...a aparencia fisica nos atrai e o corpo pede sexo..mas maioria das vezes a quimica é só momentanea...será que é isso?

Coloque na balança e pese com cuidado prazer e afinidade e etc e vê o resultado..ai conseguirá talves uma resposta se é que você precisa.

Bom beijão e apareça para o chimarrão.

Lidi

Andrea disse...

Odeio primeiras-transas. Pronto, falei.

Galega disse...

rezinho, vc é um promíscuo!rs