domingo, 10 de fevereiro de 2008

Take the red pill

Ontem a esposa do meu primo comemorou seu aniversário de trinta anos com uma festa a fantasia que foi ótima!
Fui vestido de Neo (Keanu Delícia em Matrix). Minha prima Bel foi de Betty Boop, minha prima Rach foi de pirata e duas amigas da Bel foram de Julieta-vestida-de-anjo (Claire Danes) e bruxa, respectivamente. Citei essas quatro porque são as pessoas com quem eu me divirto em festas de família. Tem meus primos também, mas é uma diversão mais contida, rs...
Momento engraçado foi quando as duas amigas da Bel começaram a dançar de forma super libidinosa pra cima de mim na frente dos meus pais, rs... Não sei se eles ficaram felizes ou sem jeito.
Antes da festa, o cara com quem eu fiquei na terça (o do post anterior) e eu trocamos mensagens sms à tarde, pela primeira vez. Quando eu já estava saindo pra festa, ele me ligou e ficamos de nos vermos depois. Sim, eu quero vê-lo mais vezes, só não quero um relacionamento sério e preciso deixá-lo ciente disso.
Ai, eu sou péssimo.
O principal motivo pra eu querer vê-lo de novo é altamente egoísta, maquiavélico, cruel, insensível e interesseiro.

4 comentários:

Andrea disse...

Quer ver com ou sem hot sex?

Ingrith disse...

Então foi bom né?

Renato disse...

SEM hot sex!!!
O problema é que ele não pensa o mesmo.

Galega disse...

eu acho um barato o povo do lado de baixo do equador fazer festa de aniversario à la fantasia!

fantasia eh pra carnaval!pronto, falei!meprocessem@com.br