sábado, 2 de fevereiro de 2008

Odeio verão

Não, não transformarei meu blog em um blog sobre BBB, como a Galega temeu, rs... É um assunto sobre o qual eu posto, no máximo, semanalmente. Foram só dois posts em três semanas de programa.

Enfim, vou falar da minha vida própria então?
Estou sem ânimo pra isso, mas vejamos... Nunca entrei aqui em detalhes sobre o meu ambiente de trabalho. E olha que muita coisa legal já aconteceu por lá, muitos posts que eu já formulei na minha cabeça e só faltou os dedos passarem pra tela do pc.
Não sei, de repente some a empolgação.

Hoje eu estou mau humorado (mau ou mal? taí uma situação em que eu sempre esqueço qual é o termo certo, mas como é uma expressão coloquial, não importa).
Às vezes acho que me prejudico por ser bonzinho demais com os outros. Ou estou sendo apenas ponderado? Fiz um favor a uma pessoa porque parecia ser realmente importante pra ela e o sacrifício que eu faria por isso parecia mínimo. Mas agora parece que abri mão de algo importante pra mim. Sei lá, viu.

Ai, isso é um pequeno caso entre tantas outras coisas que me deixam descrente com a vida. Tomara que esses primeiros meses do ano passem logo! Acho que em março estarei melhor.

4 comentários:

Lidiane disse...

Olá Renato!
Bom passei por aqui de xereta que sou...espero que não fique chateado...

Adorei seu post e não fique triste não também sou assim boazinha demais com as pessoas e vivo tomando na cara... mas acho que um dia agente aprende...ou não...

Bom sobre o BBB8 estou envergonhada da minha conterranea Gaucha...está só pagando mico a coitada..ou será muito autentica?

Sei lá só sei que não estou gostando muito e acho que aquele Marcelo na verdade não é gay coisa nenhuma está só tentando se manter por lá.

Bom já falei demais...vou deixar um convite para vc aparecer lá no meu cantinho para tomar um chimarrão comigo...vc gosta?

Um ótimo feriadão.

Lidi

Ingrith disse...

Falar sobre o bbb é melhor que falar da gente né? Omopai!

Galega disse...

o show da vida do renato é melhor q qq BBB!

Andrea disse...

Queria tanto pitacar, mas precisaria de mais detalhes...hahah