segunda-feira, 31 de março de 2008

Segunda-feira

Na verdade não há mais nada demais pra contar. Só queria mostrar o quanto as historias dao voltas aqui, fiquei chocado quando descobri que o menino que meu amigo conheceu no onibus é o tal ex namorado do Guido... Acontecem varias estórias assim todos os dias (embora essa tenha sido a mais cabulosa até agora).
Por isso estou um pouco cansado dessa cidade, queria estar em um lugar onde eu pudesse sair a noite e não encontrar ninguém que eu já conheça.
Isso fica pro futuro.
No mais continuei encontrando Guido, Jonas e Onório de vez em quando e me divirto muito com eles (com o Guido principalmente, porque o Onório é meio chatinho e com o Jonas eu vivo brigando, rsrs). Ontem mesmo fomos ao... Ai, adivinha aonde? Foi domingo, então vocês já sabem.
O pessoal ainda estendeu a noite em outro bar, mas eu precisei voltar pra casa e ainda tive que deixar uma amiga dirigir meu carro, porque não estava em condições, rs. Morri de vergonha de chegar assim ao meu prédio, ainda bem que não reparei em qual porteiro estava lá.
De qualquer forma, rimos horrores, banquei o bitch horrores, Collin estava lá, mas nada de flertar. Com ninguém. Não vi ninguém realmente interessante além dele e com ele não tenho coragem.
Ah, vi um outro interessante também, mas também não tive coragem, porque sabia que nao seria correspondido. É um cara que por coincidencia eu vira no elevador do shopping no dia anterior......... Aí, tá vendo? Só as estórias cabulosas...

2 comentários:

Fê Guimarães disse...

Cadê o diagrama da Carol pra acompanhar o post? Hahaha!!! Os anteriores ficaram óóótimos! Ajudaram horrores a entender as histórias...rs!

Jackie Götzen disse...

Ah vida, Rê é uma caixinha de surpresas. Já dizia Joseph Climber!