quinta-feira, 27 de março de 2008

A máscara do diabo

Não sei se vocês se lembram, mas no Prólogo 3 eu contei que o Guido morou por alguns meses na minha cidade no ano passado, mas não nos conhecemos porque ele estava com um namorado ciumento que o sacaneou de inúmeras formas e no fim das contas não pagou os 700 reais que pegara emprestado pra fazer umas comprinhas. Um verdadeiro pilantra.
Adivinha quem era? Sim, Damien.

O Guido o viu no orkut do Jonas e comentou com ele por msn, então o Jonas me contou no dia seguinte. Eu, que já conhecia toda a história, fiquei chocado ao saber que o tal pilantra era aquele menino pra quem eu já olhei e com quem dividimos uma mesa depois. Pior que eu realmente tinha sentido uma vibe demoníaca nele, mas deixei minha visão ser ofuscada pela carinha de inocente dele. Aliás, pior mesmo foi o Jonas ter dito pra ele que eu disse que já o tinha visto por ali. Que ódio! E o Jonas ainda ficou com ele.
Esse menino fez coisas horríveis, é arrogante, mentiroso compulsivo... É o capeta.
Merece se dar muito mal.
Não gosto dele. Não mesmo.

6 comentários:

Bluerose disse...

Caraca, Rê...
A história parece confusa.
E é! rs
Mas como é muito interessante, para entendê-la fiz um diagrama.
hauhauhauahuahuahauhau
Se você visse ia morrer de rir também.
E até que funcionou!
Consegui entender tu-di-nho!

Fê Guimarães disse...

Hahahahaha!!! Chorando de rir imaginando a Carol montando o diagrama! Carol, guarde isso para o próximo encontro em que você for, pelamordedeus! Hahahaha!!!

Nossa, então o Guido e o Damien não se encontraram por pouco no bar? Que situação! Tem continuação? Diz que sim" Isso tá parecendo novela! Rsrs!!!

Bluerose disse...

Fer, eu fiz no computador mesmo.
Vou mandar pra você por e-mail, ok? ;P

Jackie Götzen disse...

Isso é filho de cruz-credo!!!!

Anônimo disse...

Chorando de rir imaginando a Carol montando o diagrama[2]

tb quero o diagrama por email carol

rêzinho, sério q vc sentiu uma vibe demoníaca logo de cara? eu adoraria ter esse tipo de intuiçao

Renato disse...

Ele tinha um ar meio arrogante, sabe?
A própria atitude de falar que nunca me vira na vida já foi arrogante. Mesmo que não se lembrasse.