quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bad week

Algum indivíduo civilizado desta pacata cidade esbarrou no retrovisor do meu carro enquanto ele estava estacionado na porta do meu trabalho e o espelho caiu e quebrou. Gente, a cada dia desprezo mais as pessoas! Eu quero ir embora daqui!!!
Pra hoje à noite, marquei um encontro pra finalmente sair da minha abstinência sexual. Não vou pra cama com alguém há dois meses e não vou pra cama com alguém E GOSTO há quase um ano! Não faço sexo com penetração há MAIS de um ano e não faço sexo com penetração E GOSTO desde nunca na minha vida. Sou virgem.
Achei que teria hoje à noite uma experiência pra me fazer passar a ver o mundo com outros olhos, mas tive que desmarcar o encontro. Ainda estou com dores no peito e no estômago. Acho que é estresse. Trabalhei feito louco desde domingo, dormi muito pouco e muito mal, me preocupei demais com trabalho da faculdade, computador estragado, corte de cabelo desastroso, retrovisor do carro quebrado...
Enfim, foi uma semana péssima e eu estou péssimo! Ainda bem que amanhã tenho folga do trabalho, mas já tenho compromisso pra ocupar a manhã. E hoje não vou trepar, ai que ódio!

5 comentários:

Fê Guimarães disse...

Realmente uma pena que o encontro furou. Uma BOA trepada faria você esquecer todo o resto rapidinho...

panda disse...

" Motoristas" de Goiânia... O povo e idiota demais em raras excessoes vc encontra pessoas educadas...

Galega disse...

e desde qnd um retrovisor quebrado atrapalha uma trepada?afffff

Renato disse...

Ai, Galega, o que atrapalhou foram as dores.
Anyway, acho que eram gases.

Anônimo disse...

falta de rola!