segunda-feira, 7 de abril de 2008

Hang over

Gente, que ressaca é essa? Fui ao casamento de uma prima no sábado e entornei todas no champagne... Não sabia que a ressaca de champagne é tão dolorida. Acordei péssimo no domingo, bem cedo, mas depois voltei a dormir e acordei definitivamente às 10h30, disposto a me arrumar pra ir trabalhar ao meio-dia! O fluxo de ligações no Samu foi intenso e registrei mais de trinta ocorrências, até porque éramos só eu e mais dois outros caras atendendo - um deles é um gatinho, inclusive, mas não tomba (pro nosso lado) então abafa.
Saí às 18h e fui direto pro Zampollo encontrar Guido, João, Lu Truck e mais um pessoal... Nenhum bafão grande coisa pra contar, mas foi bom pra distrair, pois hoje eu teria que acordar às 05h pra ir trabalhar de novo às 06h! Mas até que foi tranqüilo, de manhã o expediente passa rápido.
Ah, já ia me esquecendo... No sábado, antes do casamento, fui cortar o cabelo e, pra variar, fiz merda. Ficou medonho! Hoje voltei pra fazer uns ajustes e acho que melhorou, mas não tá como eu queria. Eu estou num momento de cabelos longos, mas agora estão curtos.
Foi péssimo ser visto daquele jeito em ambiente de trabalho, ainda mais quando estou flertando horrores com um condutor de ambulâncias... Oops! Vão pensar que sou uma vadia, falando que o outro atendente é gatinho e que estou flertando com o condutor, isso porque nem falei tudo, rsrs.
Aiii é muita colocação, e ainda tem a faculdade me surtando, e justo neste momento tão delicado da minha vida eu resolvo ficar com um cabelo feio e começar a me sentir mal com essas dores. Espero já estar melhor amanhã, pois na quinta terei um encontro.
Beijos!

7 comentários:

Fê Guimarães disse...

Putz, bad hair moment é realmente uó! Quantos aos flertes, só uma crítica: parte logo pra ação, caraca!

panda disse...

Não ficou mal Renato, quando vc anda da uma movimentada legal no cabelo kkkkkkk, queria ver o que vc fez antes que te assustou tanto rs......

panda disse...

ah e eu sei mecher tanto aqui nesse trem que mandei 4 mensagens iguais e nem vi depois tive de apaga-las rsrs. Mas vo aprendendo informatica com o tempo...rs....

Anônimo disse...

imagina se alguém vai te chamar de vadia...imagina!rs

mostra a foto do new hair vai!

Renato disse...

Por que sou sempre eu que tenho que tomar iniciativa? Que saco!

panda disse...

Vc fica muito bem de gel!!!! kkkkk Mas para de esconder o novo cabelitcho!!!Rs... Quanto a iniciativa sempre me pergunto a mesma coisa, não sera pq vc e um pouco apressado e quer que as coisas andem rapido? Comigo e assim tb acho os hétero daqui bem lerdos os gays ja não sei..rs

Renato disse...

Não quero que as coisas andem rápido, só quero que andem.