quarta-feira, 2 de abril de 2008

Pêlo por pêlo

Hoje o dia começou bem, mas a tarde foi difícil. Gastei um dinheiro de forma indevida e me estressei muito no trânsito! Saí do médico e nem tive tempo de passar em casa, fui direto pra faculdade, sem material e nem nada. Tive prova e até que fui bem, eu acho. O destaque da noite foi meu colega Felipe. Ele se sentou na minha frente e depois atrás. Percebo claramente um certo interesse recíproco por mim, mas tenho medo de me apoximar pra conhecê-lo, pois é claro que posso estar enganado. E também porque eu não tenho desenvoltura para tal. Olhando-o de perto, me senti ainda mais atraído. Que corpo, que jeito! Ai, que vergonha. Muito cedo pra isso acontecer de novo. Ou não? Na verdade, demorou! O problema é minha falta de atitude. Como eu queria ter um bom papo! Mas não, fico só na expectativa e quase fico louco!

6 comentários:

panda disse...

Quem e o Felipe ? E aquele la da sala? Aquele que começa com L? rsrsrs

San Lee disse...

Hummm...
Paciência, atenção e persistência.
Enquanto o certo não aparece, divirta-se com os errados.
Legal o blog!
Saudações!

Jackie Götzen disse...

Gentem, vc faz faculdade de quê?

Nem na Letras tem tanto homo assim! Pelo meno não na minha sala!

panda disse...

E publicidade kkkkkkkkk

Fê Guimarães disse...

Faculdade de Comunicação Social é um viadeiro só! Ah, meus bons tempos...hehehe!!!

Anônimo disse...

menino, fala com o cara ué, o pior q pode acontecer é ele nao gostar de vc..vai morrer nao!