quinta-feira, 17 de abril de 2008

SOS Emergency

Daí aconteceu que, de repente, percebi que o cara já me olhava como se esperasse que eu fosse olhar pra ele. Ai que vergonha! E isso acontecia quando ele ia lá em cima, quando eu vou lá em baixo, quando estou indo embora e passo pelo refeitório onde ele almoça, enfim... Foi surgindo uma tensão e eu já saquei que ele também curte o babado. Nos últimos dias, cheguei a comentar sobre o caso com outra colega, a Fernanda, já da minha idade e que também acha o cara tudo de bom. Aí ficamos naquela coisa de um chamar a atenção do outro quando ele aparece na Central, essas brincadeiras bobas.

Hoje, como de costume, ele foi falar com o operador logo cedo, lindo! No canto dos atendentes, ficamos só nos cochichos e, quando ele saiu, a Maria resolveu puxar conversa com o operador. Fez perguntas sobre o pessoal da empresa, sobre quem tava entrando e quem tava saindo, quem era concursado e quem era contratado, etc. Como quem não queria nada, comentou sobre "esse moço que acabou de sair aí....", mas foi o bastante pro operador logo falar:

- Tava demorando, eu sabia que você só puxou esse assunto pra falar sobre ele!

Vê se pode? kkkkkk... Maria ficou sem graça e se fez de desentendida, mas o operador não se conteve:

- Mas é chimbota, viu?

- Como assim, "chimbota"? - ela perguntou.

- Chimbota - ele dizia rindo, não sabe o que é não?

Eu comecei a desconfiar...

- Ximbota, com xis? - Maria continuava o diálogo.

- Haha, pode ser, mas com xis fica MAIS ximbota ainda!!

Aí eu tive certeza. Ele foi mais claro dizendo "bambi", então a Maria disse que isso não importa e continuou disfarçando.

Enfim, hoje tive a confirmação, embora já tivesse praticamente certeza. Maria e Fernanda que me desculpem, haha! Porém, isso não representou nenhum grande avanço. Não acho que eu esteja perto de conhecê-lo. Estamos em posições muito distantes, sou um simples atendente! E homens bonitos assim sempre têm namorado.

E ele é lindo, viu? Não é desses bonitos comuns que se vê nem mesmo de vez em quando em bares ou boates. É coisa de cinema! Parece o Super Homem.
Ai, como eu sofro.

4 comentários:

panda disse...

Realmente a decisão de fazer um Blog e otima pra vc....E pra nos!!!!kkkk Quanta coisa te acontece e um super gay-man!!!Oh. Nem desconfio que seja feio mesmo pq pelo jeito que o cara falou parece que vão muitas pessoas perguntar dele, principalmente garotas rsrsrs. E se ele olha pra vc do jeito que vc fala, ai tem coisa, ah se tem...Começa a passear nem que seja com as suas amiguinhas mais vezes perto dele ou pede ajuda delas, Elas parecem otimas, uma ja descobriu o que vc queria assim..como não quer nada.rs... Chimbota......Ximbota...Ainda descubro o pq do nome e a origem dessa palavra kkkk.

Anônimo disse...

beijos na sua ximbota!rs

Fê Guimarães disse...

Quanta ximbotagem! Pára com essa coisa de paixonite platônica que não leva a nada!

(Apesar de eu não ser a pessoa mais indicada para falar sobre isso no momento... mas abafa!)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.