quarta-feira, 16 de abril de 2008

Meu novo corte de cabelo

Aí está:

{foto censurada}

Tentei fazer algo diferente, mas quando seca ele fica assim. Super comum e me dando esse ar de garoto certinho, do qual eu me esforço tanto para escapar. Não que eu não seja ou não queira ser certinho, mas em questão de aparência eu gosto de ter um visual mais rebelde, com mais personalidade. Não gosto de parecer qualquer um.

A verdade é que minha auto estima está em crise, há tempos eu não me sentia tão feio quanto me sinto atualmente (mesmo antes do corte). Vejo fotos de dois anos atrás e vejo o quanto eu parecia mais jovem, despreocupado, com o queixo menor, o nariz menos toro, cara de garoto com boas expectativas para o futuro.
Certas coisas eu não posso mudar, mas pelo menos o cabelo (segura que lá vem jargão) cresce. E o meu cresce super rápido.
Beijos!

5 comentários:

San Lee disse...

Amigolis,
relaxa!
Com esse olhar forte, esse sex appeal e pricipalmente esse nariz tudo... cabelo cresce... faça-me o favor. Vai chover de cara sangue bom! Já escrevi uma vez sobre narizes, passa lá, dá uma olhada e vc vai voltar a gostar do seu rapidinho!!!
Em tempo, que hard o post anterior: Crash, Boom, Bang!!!

Bjs e bom feridão!!!

Fê Guimarães disse...

Assino embaixo do San! Você desconhece o poder de sedução de um nariz...rs! Nem achei feio o corte. Não te deixou com cara de garotão, não. Te deixou com cara de homem, macho e com pegada. Ui!

Demian disse...

Ah, o corte ficou ótimo! Claro que tem mudanças que a gente não pode controlar né? De resto só mesmo uns creminhos, pomadas, e tal e tudo...

Eu tb quis pontuar esse final de ciclo mudando o visual. Ia raspar, mas meu "hair designer" rs não deixou... acabou que ficou bem curtinho, mas bom...

Quero praticidade! Praticidade!

Renato disse...

Nossa, quanto veado comentando no meu blog, huahuahuahua, adoro!
Mas amegos, eu gosto do meu nariz, gosto do tamanho... O único problema é que é torto, rsrs.
Beijos, voltem sempre!

Anônimo disse...

vc ta a cara do billy!