terça-feira, 13 de maio de 2008

Tá olhando o quê?

O caso já foi esclarecido: ele tem namorado. Ohhhh surpresa... Ele tem namorado como todos os outros já têm namorado também. Só eu que não tenho e nunca tive.
Acho incrível... Tem gente paranóica que sofre a vida inteira por não aceitar sua sexualidade e arranja namorado... Eu, que sempre fui super bem resolvido, me assumi pra mim mesmo aos 15 anos e aos popucos para amigos, mesmo sem dar bandeira, sou bonito, inteligente, sem trejetos femininos... E fico nessa. O pior é que se algum dia, por algum milagre, eu arranjar um namorado, ele provavelmente vai se decepcionar com a minha falta de experiência e maturidade para assumir um relacionamento. Mas claro que isso é uma hipótese pouquíssimo provável. Como eu já falei no post anterior, eu aceito minha sina. Não sei se aceitar é o termo certo, digamos que eu a reconheço. E não adianta vir me contrariar. Eu agradeço aos comentários que deixaram no post anterior, mas não adianta, isso não tem lógica. Em cinco anos de disposição para assumir um relacionamento, nunca houve ninguém com quem eu desse certo. E durante este período vi dezendas de conhecidos, colegas e amigos da minha idade engatando relacionamentos super duradouros. Alguns deles demoraram muito mais do que eu pra se aceitarem e arranjaram namorado em menos de um mês depois que o fizeram. Sou eu mesmo. O problema está em mim e não estou falando que eu não sou digno de ter um relacionamento, pois reconheço minhas qualidades... Acho que só pode ser urucubaca mesmo, destino, sina, como já falei. Não vai rolar. Houve a fase em que ele "não era ao certo gay", depois a fase em que eles só me queriam como amigo e agora estou no momento "ele já tem namorado". De novembro pra cá, já foram uns quatro que no fim da contas já tinham namorado. Acho que cheguei tarde. Perdi muito tempo sendo querido só como amigo. Enquanto eu não apareci, todos já arranjaram namorado. Mas o que eu devia ter feito então? Aonde eu devia ter ido? Porque dos 15 anos até hoje já estive nos mais diversos ambientes, nas mais diversas chamadas tribos (odeio essa expessão, meu cu pra daniele suzuki) e sempre tentei me mostrar aberto para relacionamentos, mas ninguém se aproximou. O que eu fiz de errado durante esses cinco anos? E o que eu devo fazer agora, se todos já têm namorado? Marcar mais encontros por internet? Ficar com essas piranhas solteiras e periguetes de boate? Ou com os coroas solteirões em busca de lolitos? Ah, meu cu!

Daí que no domingo eu fui a um bar com o pessoal. Nada melhor que beber muito e buscar novos conflitos pra esquecer os que me atormentaram desde sexta-feira. Mas no dia seguinte eu acordei sóbrio e nenhum conflito (novo ou velho) parecia importar mais. Estou apático.

2 comentários:

San Lee disse...

Rê, meu querido e acelerado amigo, conta comigo aê, bota esses bichos pra fora, chuta o pau da barraca e vai ser feliz.

Abraço forte, brother!!!

Fê Guimarães disse...

Renato, ainda acho que vc tá muito apressado. Meu primeiro relacionamento mais sério e duradouro foi aos 23 anos. Até então, desde que me assumi, aos 17, viva quebrando a cara e meio que pensava como vc, que todo mundo arrumava namorado, menos eu. Hoje, depois de passar por alguns relacionamentos sérios, estou bem satisfeito na minha fase "solteiro periguete de boate" e "coroa que vive atrás de um lolito"... hahahaha!!! (se bem que, no meu caso, modéstia à parte, são os lolitos que correm atrás do coroa aqui...rs!)