quinta-feira, 22 de maio de 2008

Time's running

Na terça-feira vamos apresentar para uma banca na faculdade o trabalho que fazemos desde o começo do semestre. As últimas três semanas foram de muita correria, muito sufoco, até pensei que não tivéssemos mais saída e fôssemos ser reprovados. Agora já está um pouco mais tranqüilo, mas ainda tenho muito o que fazer.
No meu emprego continua ótimo, mas não é o emprego que eu posso ter pra vida toda e estou muito preocupado com meu futuro profissional. No final do ano, se tudo der certo, me formo... Porém em um curso do qual não gosto e não sei o que farei a partir de então.

Um comentário:

panda disse...

Tô igualzinha rsrsrs, mas fica tranquilo vc passa no fim do ano e agora tb, vô ta la torcendo por vc e pelo seu grupo. Vcs merecem. Quanto ao futuro as vezes e melhor não pensar pq ficamos ansiosos e preocupados demais, deixa isso para quando for a hora, eu tb fico preocupada por estar num curso que não gosto, sei que depois da faculdade vo ter que ter um tempo pra saber o que quero da vida e isso vai acontecer tb na vida de muita gente. E uma preocupação tipo aquele livro: Existe vida apos publicidade? rs Te garanto que existe pq pra durante o curso e que não tenho!rs