sábado, 24 de maio de 2008

Séries às quais assisto atualmente

1. Ugly Betty
Já cheguei ao final da 1ª temporada, só falta o último episódio. Juro que fiquei emocionado no penúltimo, {SPOILER} quando o pai da Betty se despede dela dizendo que ficará no México. Ainda por cima, pintou a preocupação com o fato de algum decendente do cara que ele matou ter ficado sabendo que ele está lá e vai querer vingança. {FIM do SPOILER} Além disso, todos os outros personagens me encantam cada vez mais: Marc, Amanda, Daniel, Christina e Whilhelmina, principalmente. Acho fantástico como os autores dessa série conseguiram dar tanta personalidade a personagens que a princípio constituiriam clichês. Os vilões têm seu lado humano e os bonzinhos têm seu lado fraco e egoísta. A trama se desenvolve de forma super rápida, cheia de acontecimentos, reviravoltas, surpresas, drama e humor. Sem falar em toda a temática gay-friendly que domina a série, claro!

2. America's Next Top Model - Cycle 8
Enquanto nos Estados Unidos já vai ao ar a 10ª temporada deste reallity show da Tyra Banks, a Sony do Brasil parou na 7ª, então não quero mais ficar atrasado e já comecei a assistir ao ciclo 8 pelo Youtube mesmo. Já imaginei que seria difícil ser tão bom quanto o ciclo 7, que arrasou com as finalistas Caridee e Melrose, duas rivais que eu adorei! Neste ciclo 8 não teve nenhuma participante que me interessou quanto as duas, mas desde o começo torci muito pela latina Jaslene e com o tempo passei a simpatizar com a ruiva Brittany, que tira fotos fabulosas. A russa Natasha também tem seu charme, mas uma personalidade estranha devido à sua cultura diferente. A bitch da vez é a Renée, mas a participante que eu mais odiei foi a tal da Jael. Não sei como, ela é super querida pelo público, mas pra mim não passa de uma drogada retardada e com péssima dicção. Só faltam mais dois episódios pra eu terminar o ciclo e um eu já verei agora.

3. The L Word
Me apaixonei por esse drama! Acho até melhor do que Queer as Folk, o drama gay pioneiro da TV americana. Como passa muito tarde do Warner Channel, só assisti a alguns episódios pingados da primeira temporada, mas já foi o bastante pra eu me interessar e há algum tempo voltei a acompanhar pela internet. Terminei a segunda temporada apaixonado pela Jenny, personagem confusa e perturbada com a qual me identifiquei horrores! rs... E olha que no começo nem a curtia tanto, era fã da enrustida Dana. Comecei a ver a terceira temporada, mas problemas nos sites de download me obrigaram a interromper. Espero voltar a acompanhar em breve, já que estou terminando as temporadas das duas séries acima. Nos EUA já está sendo exibido o 5º ano!

4. One Tree Hill
Na verdade eu parei de acompanhar porque comecei a achar chatinho. Não sei se a série ficou adolescente demais ou se sempre foi e eu que não sou mais adolescente, rs! O fato é que eu comecei a assistir quando tinha 16 anos e a primeira temporada me encantou! Mas a segunda foi sem graça e a terceira foi a que fez mais sucesso... Mas foi aí que comecei a achar a história bobinha, sem falar que os rumos dos personagens mudaram bruscamente desde o início. A quinta e atual temporada inovou ao se passar quatro anos após a temporada anterior, então pensei que isso seria a salvação, mas baixei três episódios e fiquei decepcionado com o quanto a trama é água com açúcar. Pensem numa forçação de barra: ao terminar a faculdade, uma das personagens já era dona de uma super bem sucedida grife de roupas sediada em Nova York e resolveu voltar pra sua cidade-natal no interior da Carolina do Norte porque o que importa mesmo na vida é sentir-se em casa e próximo aos amigos do colegial. Só vale a pena continuar vendo porque a Daphne Zuniga (Jo Reynolds, de Melrose Place) entrou no elenco com um papel legal.

SÉRIES QUE QUERO COMEÇAR A VER LOGO

5. Skins
Já baixei quatro episódios e começarei a assistir assim que terminar Ugly Betty. Talvez simultaneamente com The L Word, não sei ainda.

6. Lost
Adoro! Mas este ano perdi o fio da meada e não estou acompanhando a quarta temporada, mesmo tendo ficado boquiaberto com o final da terceira! Assim que tiver uma brecha na minha agenda (rs), começo a baixar.

2 comentários:

panda disse...

Eu sei que não tem nada a ver com o topico mas vc não abriu topico sobre isso ainda. vc passou na banca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E AINDA TEVE DESTAQUE E E ELOGIO POR PARTE DA ADRIANA FALANDO QUE TEM FUTURO EM PLANEJAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AÊÊÊ RENATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIIIIIIIIIIIII TE FALO VC TEM TALENTO!!!!!! FALO SUPER BEM LA DESDE O INICIO TAVA ATE COMENTANDO COM O POVO! VC SE SUPEROU PARABENS!!!!

Bjos ( comemore muito pq esse semestre foi f..... Mas não exagera na bebida! e muito menos beba e dirija, vc sabe dos ciclistas de goiania ......rsrs)

Fê Guimarães disse...

Sou suspeitíssimo pra falar de Ugly Betty, adoro!

ANTM, não vi nenhum ciclo, acredita! Mas gostei muito do BNTM e estou aguardando o segundo.

The L Word foi ótimo na primeira temporada, mas depois perdeu o fio da meada. Ainda continuo vendo, vi até a quarta, mas porque me apeguei à série. Queria que em meu mundo as lésbicas fossem todas lindas e femininas daqueles jeito...rs!

One Tree Hill nunca vi, adolê demais. Já me basta a mea culpa por ter visto Dawson's Creek da primeira à última temporada!

Skins, comecei a ver a primeira. Foooda! E o Wans disse que a segunda é ainda melhor! impossível você não se identificar com um dos personagens. Ou um pouquinho com cada um deles.

Lost - tive a mesma reação que você: fiquei embasbacado com o final da terceira temporada. E a quarta recuperou o fôlego perdido. Ontem baixei os dois últimos episódios e não vejo a hora de chegar em casa hj para assistir!