segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais uma vez

Vamos por partes.
Ontem foi o dia da prova do concurso da Caixa. Acho até que fui bem, pra quem não estudou. Não aquela coisa deslumbrante, não sei se tenho chances de passar, mas enfim... Ainda não conferi o gabarito.
Depois da prova, fui encontrar o pessoal do serviço em uma festa que foi planejada desde um mês atrás, com muitos altos e baixos e a expectativa estava intensa, ainda mais depois que minha amiga Joanie (aniversariante) convidou o doutor Leandro - mas, como falei antes, nem botei muita fé de que ele realmente iria.
Quando cheguei, abracei a Joanie e ela disse toda empolgada: "Aiiiiiii vc viu quem tá aqui???? O Leandro!!!!"
Olhei atrás dela e realmente lá estava ele, sentado de costas pra nós, conversando com uma amiga minha... E vestindo uma camiseta preta de regata gayzíssima, muito gato!!! Quase não acreditei, nem parecia verdade.
Fui cumprimentá-los então e me sentei entre os dois. A conversa tava rendendo, falávamos sobre trabalhar na área da saúde e ele comentou sobre uma namorada que teve - e eu pensei "tudo bem, coisas do passado". Estava um clima ótimo.
De repente, porém, ele disse que precisava ir por que já estava tarde.
- Já?? Tá cedo! - Disse eu, que tinha acabado de chegar -Nem amanheceu ainda! rs...
- Amanhecer!? Hahaha nem pode, minha namorada me mata! Ela até ficou meio assim quando eu falei que viria aqui...
...
...
...
E por aí foi. Conversamos horrores sobre a namorada dele. Deve ser uma fofa. Uma vaca.
Odeio ele.

Nenhum comentário: