sábado, 28 de junho de 2008

Atualização da semana

Na terça-feira comemoramos o dia de são joão no meu trabalho e fomos vestidos em trajes de festa junina. De repente surgiu o Dr. Leandro, mesmo não sendo o dia em que ele costuma dar plantão. Ficou todo empolgado quando nos viu e logo sacou seu celular pra tirar fotos. Aff. Depois uma colega minha o convidou pra ir a uma festa que vamos fazer no domingo e ele confirmou que vai, mas hoje já deve ter se esquecido, rs... Percebi que ele é simpático com todo mundo e deve ter sido ilusão minha quando pensei que ele tivesse se interessado por mim. Agora também não quero mais saber.


Ontem, sexta, fui ao cinema com a Michele ver Hulk às 19h. É um bom filme de ação. Infelizmente, eu não gosto de filme de ação, rs, mas valeu a pena conferir. De lá eu fui encontrar uns amigos num bar e depois fomos para a casa de um amigo onde fiquei até as 4 da manhã. O clima esquentou com o Guido, mas não há pressa e nem precisa haver. Somos amigos antes de qualquer coisa.
Enquanto isso, amizade com outras pessoas se torna a cada dia mais insuportável.


Domingo agora, antes da festa, farei a prova do concurso público da Caixa. Que aconteça o melhor!

Nenhum comentário: