domingo, 31 de agosto de 2008

Kisses and roses

Ontem fui ao casamento de uma prima super empolgado, doido pra beber todas, pois era uma oportunidade que não tenho sempre: bebida por conta, não precisaria voltar dirigindo e não acordaria cedo pra trabalhar no dia seguinte. Porém, acho que eu exagerei um pouco e hoje tô me sentindo péssimo. Fiquei bêbado muito rápido e meio que perdi o controle, agora fico envergonhado, por ter sido em ambiente de família. Pelo menos pouca gente reparou, rs... Eu me contive quando minha irmã chamou minha atenção e eu percebi que estava sendo brega... Ai que péssimo.

Mas por outros acontecimento, foi uma noite boa. O destaque foi o marido do meu tio, que veio conversar comigo... Disse que ele e meu tio sempre tiveram vontade de se aproximar de mim e tinham medo, porque a família poderia levar a mal e talvez eu também, já que sou sempre muito fechado. Mas fomos conversando de boa e foi super legal. Exceto talvez quando eu falei que sou celibatário e ele achou um absurdo. Disse que eu tenho que aproveitar minha juventude porque passa rápido. Mas é o seguinte.... Não é culpa minha. Eu já tentei várias vezes. Já me apaixonei, já corri atrás, já me esforcei... Várias vezes. E nunca me dei bem. Então parei, simples assim. Além disso, eu faço terapia, faço macumba, tenho todo um acompanhamente e sei perfeitamente que esta não é a melhor hora pra pensar em sexo ou namoro. Estou bem comigo mesmo, tenho outras prioridades, assuntos muito mais sérios pra resolver... O que me incomoda é essa cobrança de algumas pessoas. Quando não é o marido do meu tio é algum outro amigo, e é por isso que faço este desabafo aqui no blog. Só peço que ME RESPEITEM.

ENTENDAM que posso muito bem ser feliz sem sexo. Talvez eu não precise disso, talvez eu seja diferente de vocês. Não lamentem por mim, não cobrem de mim. Se você gosta, se você goza, se vc dá ou se você come, bom pra você, espero que te faça feliz... Se você não pega doenças, parabéns pela sua sorte! Enquanto você se preocupa com quem vai se atracar na próxima semana, eu estou preocupado com o que vou fazer depois que minha faculdade terminar no final deste ano, depois que eu sair deste emprego no mês que vem, que carreira seguir, onde morar, quem eu sou e etc... Não vos chamo de fúteis, só o que acontece é que vocês estão em uma situação privilegiada em relação a mim, já tem grande parte de suas vidas definidas e eu ainda tenho muito a descobrir. Quando eu pelo menos souber quem eu sou e o que quero... Aí sim, TALVEZ posso pensar em me envolver com alguém e olha lá.

Enquanto isso, o celibato é uma OPÇÃO MINHA. E eu estou bem assim.
Beijos!

PS.: Ontem também uma tia me contou que já transou com mulher, fiquei chocado! rsrs

3 comentários:

Ingrith disse...

Essa festa foi boa, hein?

MAs então vc tá certissimo... com o tempo a gente vai alcançando os objetivos, então o celibato deixar de ser opção...

Depois que operei optei por celibato tb, claro que as vezes sinto falta, mas acho que é melhor assim, estou tão bem comigo que não quero dividir com ninguem!

panda disse...

WOW!!!!!! DO MARIDO DO SEU TIO ( QUE NÃO SABIA QUE VC TINHA UM TIO JA CASADO E ASSUMIDO) A SUA TIA! LEGAL RSRSRS. Qq coisa culpe a familia kkkkkk! To brincando. Não gosto dessa sociedade onde todo mundo tem que seguir padrões, fazer o que o outro faz, seguir uma rotina de estudar trabalhar, namorar casar, ter filho. Ontem mesmo vi uma reportagem sobre uma mulher que não queria ter filhos e achei super normal, enquanto todo mundo fica oh oh , tadinha, como se não houvesse vida fora do que as pessoas sempre fazem... As pessoas tem que se tocar que nem todos são iguais e isso e normalissimo e ningueme obrigado a seguir ou a pensar no que eles acham. Mas sempre vai ter um menos estudado ou ignorante ou incoveniente que chega ou c num tem vontade de da nao?? Pq vc ta sozinha? Ou ou kk Por mais que as pessoas expliquem tem gente que parece que vive so pra isso, não admitem ninguem ter sensações e desejos diferentes. Adorei seu topico.
Bjos e sorte e força e paciencia e... sei la mais quanta coisa pra aguentar aquele curso e aquela facul.rsrsrs
Xauzin Brega
Ah! Aposto que saiu vc em alguma foto do cazamento fazendo o sinal de paz e amor certo?! kkkkkkkkkkkkk

Renato disse...

Ingrith, a festa foi bafão! Pena que passou tão rápido. E quanto ao celibato, pensemos assim mesmo: Somos bons demais para sermos de outra pessoa! kkkkkk...

Panda, esse meu tio tem relacionamento estável com esse rapaz desde antes de eu nascer! Mas eu mesmo só fui perceber que eles são mais do que amigos quando tive malícia suficiente pra fazer isso por conta própria, porque minha família não comenta a respeito. Embora gostem do namorado dele, isso ainda é um tabu. Mó chato...