sábado, 6 de setembro de 2008

Melting melting melting

Nossa, hoje foi um dia cansativo. Fui trabalhar meio contra a minha vontade porque estava um pouco gripado... E quando cheguei à central, simplesmente não tinha água! Fiquei das 6h ao meio-dia sem beber quase nada a não ser um restinho que tinha no filtro lá de baixo... E em baixo de ar condicionado, com a garganta secando mais que tudo e o nariz escorrendo água! Fiquei mole, fraco, foi terrível... Pensei em ir embora mais cedo, mas não teria paciência pra arranjar um atestado médico e acabaria levando advertência e tendo uma quantia descontada do meu salário... E como daqui a duas semanas estarei desempregado, cada centavo vale muito pra mim! Então fiquei até o fim, mas me arrependi... Porque fiquei péssimo! E se pudesse ir direto pra casa descansar, menos mal, mas não... Tinha um almoço pra ir, comemorar o aniversário de um primo e uma tia super queridos, onde encontrei novamente meu tio e o marido dele... Conversamos pouco dessa vez, acho que o marido dele ficou meio sem graça de ter puxado conversa comigo no casamento. Mas com o tempo vamos quebrando esse gelo e ficando amigos. Espero. Acho um pouco difícil ficarmos muito íntimos porque a família certamente levaria um pouco a mal e minha mãe ficaria constrangida. Embora seja super próxima desse irmão dela, muito mesmo, não comenta nada sobre sua homossexualidade.
Enfim, durante a comemoração uns colegas da faculdade me ligaram para marcarmos de nos encontrar pra fazermos o trabalho de conclusão de curso. Ai como esse trabalho tá nos dando dor de cabeça!!! Parece que nunca tá bom... Ontem nos reunimos depois da aula na casa de uma amiga e o pc dela pifou, então deixamos pra hoje à tarde, mas aí não pode ser na casa dela por um imprevisto (óbito na família)... Então os outros dois e eu viemos pra minha casa! Eu ainda fraco, com o nariz pingando, mas até que rendeu e tivemos uma idéia pra campanha.
Eles foram embora umas 18h30 e eu fui direto dormir. Acordei às 21h ARDENDO em febre!!!! Minha família toda foi para o aniversário de outra tia (eu sei, até soa engraçado, rs, mas esta tia já é da família do meu pai) e eu fiquei vendo A Favorita... Ai como estou ruim! Ainda bem que amanhã não trabalho...
Ah, agora acessei o orkut e vi que ninguém menos que o Carlinhos me adicionou! Um garoto que conheci há algumas semanas através do pessoal do teatro e que achei uma gracinha. Acho que pintou um clima, mas continuo em celibato.

2 comentários:

panda disse...

Pex e uma m......... parace que tudo acontece contra. Ainda fazendo publicidade na Caotica... Esse calor e horrivel mesmo e gripar ao mesmo tempo ne? Quanta a familia a sua hein?rsrsrs Ate paraece que levo seu celibato a serio agora, e um celibato do tipo: se vir alguma coisa saio!kkkkk Isso não e celibato!!!

Renato disse...

Não é "se vir ALGUMA COISA". É alguém que esperei por toda minha vida... E que veio na hora errada.
E eu não decidi ainda se saio ou não.