sábado, 13 de setembro de 2008

Alguém conserta esse relógio

Bom, o que acontece é o seguinte... No último post decente eu comentei que o Carlinhos me adicionou no orkut. Isso foi no sábado. No domingo então conversamos pelo Messenger e a conversa fluiu super legal, até que ele revelou que simplesmente ficou encantado comigo desde que me conheceu!
Eu falei que também o achei interessante, mas não fui muito além disso porque esse tipo de envolvimente nem é o que eu quero agora. Mas trocamos números de telefone quando precisamos nos desconectar depois de algumas horas de conversa... E à noite já veio mensagem falando que estava pensando em mim.
Na segunda-feira de manhã eu estava no trabalho quando chegou msg desejando um bom dia e eu respondi. No dia seguinte, vi uma msg no mesmo horário, mas que ele mandou durante a madrugada pedindo desculpas pelo horário e dizendo que não parava de pensar em mim. E assim foi durante toda a semana, com direito a citações de Moulin Rouge, declarações e, pra fechar com chave de ouro, na sexta ele disse com todas as palavras: "Estou apaixonado por você!"

Fico lembrando que, embora pra muitos isso possa parecer loucura, exagero, por ser rápido demais... A verdade é que eu sei muito bem como ele se sente. Já passei por isso. Só não tive coragem de expor tanto para a pessoa desejada, mas senti. E o que eu pensava na hora em que batia a desilusão era: "Será que nunca alguém vai sentir por mim o que eu sinto por ele?".
E agora surge alguém. Alguém bonito, fofo, interessante, ótima pessoa... Apaixonado por mim.
Justo em um momento em que eu não quero saber disso.
Tinha que ser assim?
Eu não sou capaz de retribuir tudo o que ele sente agora. E não tenho tempo para um relacionamento, não tenho espaço na minha cabeça, tenho muita coisa pra resolver na minha vida.
Mas então... Deixo a oportunidade passar? Desperdiço?
Quando na minha vida outra pessoa assim aparecerá?
Eu até posso prever... Daqui a dois anos, eu me apaixono de novo e sofro de novo tudo o que já sofri... E o destino olha pra mim com vingança e diz: "Quem mandou rejeitar o Carlinhos?".

Bom, a pelo menos uma conclusão eu cheguei. Não posso tomar nenhuma decisão com base apenas nessas conversas por internet. Precisávamos nos ver de novo e nos conhecer direito, conversar pessoalmente, ver o outro de perto. Quem sabe aí ele vai ver que nem está tão apaixonado assim? E pessoalmente também fica mais fácil discutir sobre o que está acontecendo. Eu já falei pra ele que comigo o negócio tem que ser devagar, as coisas tem que acontecer naturalmente... E ele achou ótimo, embora esteja ansioso. Mas nós vamos nos encontrar e conversar. Hoje. Vou à casa dele ver filme com ele e a irmã.

Beijos.

Um comentário:

panda disse...

Sera que vai ser Moulin Rouge?? Come what may........... Come what may........mas que idade ele tem? Pra ficar imaginando assim e se dizer apaixonado tão rapido? Ebom tomar cuidado com esses superempolgados ou desesperados? E pq tem gente que e desesperado por sexo hoje em dia. Mas vc tem que ver mesmo ja pensou envolver e ficar todo avoado no meio do pex final???? Anyway... Myyyyyyyyyyyyyyyy GIFT IS MYYYYYY SONNNNGGGG AND THIS IS FOR YOUUUUU AND YOU CANT TELL EVERYBODY THIS YOUR SOOOONNNGG KKKKKKKKKKKKKKKKKK . Pelo menos ele tem bom gosto Moulin Rouge e um classico!rsrsrs