terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A vida ri de mim - Parte II

Daí que minha melhor amiga tá na Ásia há um ano e volta essa semana. No perfil dela no Orkut, li que ela voltaria na segunda, dia 11, às 23h30. Pensei “poxa, tão tarde, se eu for vai ser difícil acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte. Será que eu não tô de folga dia 12 não, hein?”
Fui conferir minha escala e vi que não estava de folga no dia 12, mas sim no dia 13! Umm dia depois! Então eu pensei em trocar. As colegas que folgariam no dia 12 seriam a Fernanda e a Lucinete. Com a Fernanda eu já troquei outras vezes, mas vi na escala dela que, antes do dia 12, a folga anterior dela seria mais de uma semana antes e ela provavelmente estaria doida pra descansar quando o dia 12 chegasse, então fui direto à Lucinete.
A Lucinete disse que trocaria numa boa, SE já não tivesse trocado com outra colega... A mesma pra quem eu cedi minha segunda de carnaval! GRRR...
Então eu desisti, pensei em arriscar me atrasar ou deixar pra ver minha amiga outro dia ao invés de recebê-la no aeroporto. Até que no sábado, de repente, a Fernanda chega e me pede pra trocar minha quarta pela terça dela! Justamente o que eu queria!!! Fiquei todo animado, pedimos os papeis ao supervisor e formalizamos a troca.
No domingo, então, entro novamente no Orkut da minha amiga e descubro que ela não volta dia 11, mas sim dia 12. E a troca não pode ser desfeita.

4 comentários:

Ingrith disse...

hauhauahuahauhauhauauha

Meu, vc se fudeu de verde e amarelo dessa vez, viu!

Anônimo disse...

Desculpa, mas...
hauhauhauahuahauhauhauhauhauahau

Renato disse...

Vão se fuder.

Galega disse...

lady murphy ataca novamente!hahahahha