segunda-feira, 24 de março de 2008

Capítulo 2

Uma semana depois, como já falei, o Guido me chamou para ir novamente ao Zampollo. Quando cheguei, ele estava sentado na parte externa do bar junto com a Lu Truck, nossa amiga lésbica. Fui direto até eles, os cumprimentei e sentei ao lado da Lu, de onde eu poderia ter uma visão mais ampla das outras pessoas no bar, rs. E qual não foi minha surpresa? Uma das pessoas que eu mais gostaria de ver estava logo ali, uma mesa à nossa frente: o Collin! O rapaz do Prólogo 2, que eu só conheço de vista e acho uma graça.
Instantes depois, quem mais aparece? O Lúcio! Caso antiiigo sobre o qual já comentei aqui. Como eu gostaria de voltar a me relacionar com ele! Apesar dos pesares e do maior pesar de todos, eu gostaria. Cumprimentei de longe, encantado. Ele se sentou na parte de dentro, mas eu podia vê-lo pela janela de vidro à minha direita. À esquerda, o Collin.
- Um de cada lado... Ai, como estou sofrendo! - eu dizia brincando, enquanto bebia o primeiro copo de caipirinha, rs....
De repente, quando um outro amigo do Guido (gente fina pra caramba) já estava sentado conosco, surgiu a conversa de mudarmos de mesa porque estava ameaçando chover.
- Que chover o quê? Não senti pingo nenhum, vamos ficar aqui mesmo!!!! - Eu implorava.
Eram três contra um. Quando nos levantávamos pra mudar de mesa, porém, meus amigos Jonas e Onório chegaram. Me preparei para cumprimentá-los, mas eles surpreendentemente pararam antes para cumprimentar outra pessoa. Ninguém menos que... O Collin!

Eles vieram até mim depois, nos cumprimentamos e fomos pra outra mesa, dentro do bar. Quando já estávamos acomodados e após as devidas apresentações (Jonas e Onório ainda não conheciam o Guido e nem os demais), perguntei discretamente aos dois se eram amigos do Collin.
- Nossa, conhecemos... Por quê??? Temos babado forte pra contar sobre ele...

Aquele suspense fica no ar e eu aviso que não tenho certeza se quero saber. Senti um frio na espinha e tomei mais um gole de caipirinha.

2 comentários:

Andrea disse...

Anda com essa merda.............

Andrea disse...

As in QUERO SABER O RESTO!