quarta-feira, 26 de março de 2008

Capítulo 3

Evitei um pouco continuar a conversa, afinal não é da minha conta o que o Collin já andou fazendo por aí. Assim como não é da conta de ninguém o que eu já andei fazendo (hehehe). Porém, não consegui impedir que o Onório acabasse abrindo a boca e os dedos para indicar:
- O pau dele é desse tamanho.
- Que isso, menino!?!? - perguntei, ultrajado - Como você sabe?
Onório e Jonas então quase morriam de rir e confessaram que já pegaram com o Collin. Os dois ao mesmo tempo. Senti uma raiva na hora e falei que eles não precisavam me contar aquilo. Virei as costas e disse que não queria mais papo com eles.
O drama perdurou por um bom tempo noite adentro. Eles insisitndo que não teriam feito isso se soubessem que eu era a fim do cara, pediam pra eu não ficar com raiva, mas não adiantou. Eu sei que eles não têm culpa, mas minha revolta pelo fato ter acontecido precisava ser descontada em alguém (e eles também não tinham nada que ter me contado a fofoca, anyway). Eu já havia espalhado minha indignação para o Guido, pra Michele e pra todos que eu encontrava, deixando os dois safadinhos morrendo de vergonha, rs... Cheguei a afirmar que minha amizade de nove anos com o Jonas acabava ali, para o desespero dele. Os deixei de lado e fiquei conversando só com o Guido, a Lu e os amigos deles. O Onório acabou indo embora e quem chegou foi o Rafael, peguete do Jonas, que se sentou conosco. Eu não perdi tempo e já comecei a dar em cima na cara limpa, até que resolvi sair um pouco daquela mesa e fui me sentar com outros amigos que haviam chegado (Tobias, Bruno e Nelson), não sem antes pedir pro peguete do Jonas me ligar no caso deles não darem certo.
Pouco depois, o Guido ia embora e passou pela mesa em que eu estava, onde nos despedimos com um abraço. Logo em seguida, quem chegou foi o Damien, aquele vizinho do Jonas, mas neste dia foi só um figurante. Ele e o Guido não se conheceram através de nós... Mas, como sempre acontece nesta cidade, já estavam ligados, de forma muito inesperada.

5 comentários:

Andrea disse...

Ai, Renato...deixA de ser pudico. O Homem dos seus sonhos tem que ser virgem? Lavou tá novo, eu hein.

Mas anda com essa conversa, tô curiosa pra saber de Damien e Jonas.

Renato disse...

Hahahaha, agora eu já desencanei mesmo. Mas na hora em que recebi a notícia não gostei, foi o calor do momento.

Fê Guimarães disse...

Mas, no fim das contas, você não contou o quanto o Onório abriu os dedos para indicar o tamanho do pau do Collin...hahahaha!!!!

Bluerose disse...

Minha curiosidade é a mesma do Fer...

Renato disse...

Foi de propósito! rs... Vocês nunca saberão, já basta os dois saberem.