terça-feira, 18 de março de 2008

A louca sem tempo pra tanto bas fond

Nossa, quem diria!? Meus amigos estão reclamando porque no domingo eu saí da mesa em que estava com eles pra me sentar com outros amigos no bar. Achei isso super normal, queria aproveitar o tempo com todos os amigos que estavam ali e não só com os que eu havia marcado de me encontrar. Gostei de encontrar os outros por acaso, ué.
Mas quem diria que eu faria a linha sociável assim, tão espontaneamente? rsrsrs...
Acho que estou em um bom momento na vida social.
No mais, a noite de domingo foi muito babado!
Só não conto tudo agora porque vcs sabem, meu tempo é corrido, rsrs...
Beijocas.

2 comentários:

Fê Guimarães disse...

Viu só como na vida tudo são fases? Pelo visto o "Renato Emo" cantou pra subir...ufa!

Galega disse...

odeio gente com vida propria!