sexta-feira, 14 de março de 2008

Tudo o que quer de mim

Não sei, hoje saí da faculdade e fui direto pra um pub lá perto (aquele mesmo do qual eu já falei - o único da cidade, rs). Entramos aos cinco minutos antes das 22h, pra entrar de graça... E eu fui embora às 22h45.
E amanhã eu nem trabalho.
Primeiro que minha irmã está em casa (ela se mudou para São Paulo no começo de fevereiro, não contei pra vocês), então imaginei que meu pai fosse fazer um jantar especial pra comemorar.
Segundo: minha garganta está inflamada e acho muito difícil eu me diverti assim. Usei spray de própolis ao longo da tarde e ainda o levei pra faculdade, mas o perdi assim que cheguei lá. Ódio! Deve ter caído do bolso do meu casaco. Muito ódio mesmo, foi super caro.
Além disso, o lugar estava me incomodando. Sempre as mesmas pessoas, sempre!!! Acho que essa cidade se tornou pequena demais pra mim. Ou não é essa a questão?
Lembro que muitas vezes eu achava ótimo o quanto é fácil encontrar e reencontrar as pessoas por aqui, mas ultimamente isso tem me deixado pra baixo... Porque eu sinto que estou sempre por baixo.
São muitas pessoas cujas vidas eu já posso acompanhar só de observá-las no bar ou na balada pelo menos uma vez em cada duas semanas. E sempre vejo os casais que se formam e ficam juntos por meses, as amizades... E o que eu tenho de bom pras pessoas verem?
Sempre solteiro, sério e fechado, que não pega ninguém.
A verdade é que não consigo mais me interessar por ninguém.
Porque sei que não vou conseguir que ele se interesse por mim.

As pessoas me olham bastante, sabiam? É de impressionar. E eu não falo pra me gabar não!!! Não me acho melhor por isso (como ficará claro logo abaixo), mas é fato, fazer o quê? Chega a ser engraçado. Sempre que chego ao bar que vou aos domingos, parece que todas as cabeças se viram pra mim, me observando (algumas me desejando) e eu vou com pressa procurando meu amigo pra me sentar logo e não ser mais o centro das atenções.
Pois quando eles vêem alguém bonito chegando, já criam todas as melhores expectativas. E eu não posso correspondê-las.
Sou bonito, mas não sou simpático, não sou extrovertido, não sou a melhor companhia. Portanto é difícil saber que as pessoas me olham esperando tanto de mim. Um tanto que não posso oferecer. Então eu as ignoro... Correndo o risco de ser considerado metido. Sofrendo por dentro, pois o que eu mais queria era conseguir ser agradável, queria querer algum deles pra não me sentir tão só.
Mas eu sei que não daria certo. Nunca dá.
Então eu me sinto um lixo. Por mais que todos me olhem, eu me sinto o mais infeliz, o mais solteiro, sem atitude e sem carisma do local.
Por isso os ambientes sociais da cidade me cansam. Deve ter algo mais por trás disso tudo, mas enfim... Não sou um gênio pra compreender exatamente o que se passa comigo. Só escrevi o que veio à minha cabeça agora... Algum problema se não sou um gênio? Você esperava muito mais do que isso só porque escrevo bem?

7 comentários:

Jackie Götzen disse...

Vem pro Rio então! Vários lugares legais!!!!

E aproveita, e passa lá no meu blog, tem selinho pra vc!

vc sumiu!!!

Anônimo disse...

Não seja tão duro com você mesmo, garoto.

Wans disse...

Queridão, sua irmã em SP? mais um motivo pra vc voltar, né? E logo!

Bjão e nãos e sinta desse jeito. Todos nós passamos por uma fase assim.

Fê Guimarães disse...

Pensei exatamente a mesma coisa que o Wans. Agora você tem mais um motivo pra dar pinta por aqui mais vezes!

Quanto a essa vibe emo, nem preciso dizer quem você está lembrando, né? Hahahahaha!!!

E de onde vc tirou que é bonito mas não é interesante? Você é bonito, interessante, gostoso...hehehe!!! Chega de encher sua bola, né?

Beijão!

Renato disse...

Hahahaha...
Pois é, minha irmã tá aí!!! E já tá me cobrando visita... Mas nem por isso a passagem é gratuita, rs...

Fê Guimarães disse...

Meu querido, pra isso a gente trabalha tanto! Dica: faça um cartão Voe Fácil Gol...rs!

Andrea disse...

Se vc fosse feio teria muito mais motivos para reclamar...rsrsrsrs