quinta-feira, 29 de maio de 2008

Noite da banca - 2ª parte

Durante o intervalo, nosso grupo se reuniu em outra sala pra conversar sobre a apresentação até que os professores nos chamaram de volta. Ficamos ali na linha do tiro quando a orientadora fodona começou a falar. Destacou pontos positivos e negativos de nossa apresentação e anunciou: A banca decidiu aprovar vocês.
Aprovados! Uhul!!!
Foi um alívio e tanto, mas o melhor ainda estava por vir. Após mais algumas considerações, ela disse em alto e bom tom:
- Parabéns, RENATO, pelo seu desempenho! Você TEM o perfil de Planejamento!

Agradeci e depois que saímos da sala, fiquei super emocionado. Só não chorei porque não sou de chorar, rs. É engraçado que isso aconteça justamente nesta época em que estou tão descrente com o curso e com a profissão - aliás, quando eu já havia desistido! É muito bom se sentir reconhecido, ainda mais quando isso é inesperado. Depois disso, fiquei confuso e até voltei a considerar trabalhar na área de comunicação, apesar dos poréns. Mas a única certeza que tenho agora é que hoje vou me inscrever em um concurso público. Estou bem assim. Aposto que a vida trará novidades, surpresas e oportunidades com o passar do tempo, não preciso me afobar.

Enfim, saí da faculdade com vontade de comemorar, nem que fosse sozinho mesmo. Liguei pra Luciana e ficamos de nos falar depois, mas tomei por conta própria o rumo de uma whiskeria gay no centro da cidade. Acho que foi a melhor noite do ano.

3 comentários:

San Lee disse...

PARABÉNS, GAROTO LINDO!!!

Viu? A vida tem bonanças tb. Aprovado e com elogios da mestra fodona... que luxo!!!

Bjs e sucesso!!!

panda disse...

BOBO , tem vergonha de chorar por que?!!! Tinha de Chorar de felicidade por vc mesmo( ficava mais coisa de final de seriado mesmo!!kkkkkk), ja te disse que vc evoluir tanto foi uma coisa linda! Vc não e o mesmo , isso e o que vc tem que por na sua cabeça, que vc e mais forte que essas coisas que aflingem a vida...

panda disse...

Ah e mais uma duvida paira na minha cabeça.....DE QUEM E O CARRO????????!!!!!!!! kkkkk