terça-feira, 3 de junho de 2008

Show must go on

Depois da banca eu liguei pra Luciana e a chamei pra sair. Eu queria comemorar o elogio que recebi e ela ia viajar no dia seguinte. Ela falou pra eu ligar pros meninos (João e Guido) e depois ligar pra ela pra ver se eles tinham alguma idéia de pra onde ir, mas eu não quis ligar porque não gostei de algo que aconteceu no domingo anterior. Então me dirigi sozinho a um bar gay no centro da cidade, até que ela me ligou e disse que me encontraria ali.
Esperei um tempo na porta, mas como ela demorou pra aparecer, entrei logo e fui direto pro balcão e pedi um Hi-Fi. De repente alguém me cutuca e, quando viro, era o Lucas! Ficamos conversando e ele até me chamou pra sentar com ele, mas ele estava com o Dorivan (não simpatizo) e eu tb tava mais a fim de ficar na minha, ver se descolava um bofe, até que a Luciana chegou com um amigo (feio e HT, mas gente fina). De lá resolvemos ir a um outro bar no setor univesitário onde ela flertou com uma fancha e eu fiquei de olho no amigo da fancha, mas ele não parecia curtir o babado e no fim das contas niguém pegou ninguém, mas a noite foi ótima, conversamos e rimos bastante e a encerramos comendo em um pitdog. O must foi quando a Luciana me contou que o Guido confessou pra ela que tem vontade de ficar comigo também, huihiuhiuhui, isso era um segredo meu, várias vezes pensei em comentar aqui sobre isso que eu sinto por ele, mas achava melhor abafar o caso... Até que um dia comentei com ela e ela tratou de pesquisar o lado dele e parece que rola. Mas ainda estou evitando ele e o João, vamo esperar o estresse passar.
No sábado o João me ligou da casa do Guido e eles me chamavam pra ir àquele mesmo bar, mas eu já ia uma festa com o pessoal do serviço, aniversário de um ex-colega nosso gente boa pra caramba. Mais um noite ótima ao lado de pessoas super legais.
No domingo liguei pro Tobias e fui com ele e mais um amigo conhecer um novo point da cidade, tipo um shopping, mas super fino, pequeno, em frente ao parque, voltado para um público bem seleto.
Hoje vou encontrar outro pessoal do serviço (são muitas pessoas) em um bar/restaurante aqui perto. A conversa tem rendido bastante com algumas meninas de lá, uma delas e eu estamos apostando quem pega primeiro aquele Super-Homem (lembram?). Amanhã é dia do plantão dele, mas também é dia do plantão de um médico super gracinha que é muito mais simpático e acessível. Gosto dele...

3 comentários:

panda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
panda disse...

Fancha???

Fê Guimarães disse...

Guido é o I-Do? Já me perdi com os nomes dos seus amigos de novo!