segunda-feira, 23 de junho de 2008

Randy goes shopping

Como é difícil ser libriano! Levo horas pra decidir o que vou comer, o que vou comprar, aonde vou, o que vou levar.
Bom, depois de muito tempo decidindo se ia ou não, finalmente voltei a malhar! Estava sem praticar exercícios há mais de um ano e meio, queria voltar a fazer musculação, mas tinha preguiça e não tomava iniciativa, até que na última sexta-feira, aproveitando que entrei de férias da faculdade, me matriculei na academia atrás do meu prédio, no mesmo quarteirão. Estou com boa expectativa. Além de ficar fortinho e melhorar minha auto estima, vou ter uma atividade a mais pra fazer, produzir mais serotonina e espero que isso melhore o meu humor.

Bom, [2] por causa disso, percebi que precisava comprar um par de tênis mais adequado para fazer exercícios. Aliás, eu precisava de tênis novos há muito tempo!!! Uso um que ganhei há quase três anos que está imundo e com uma das solas soltando e, de vez em quando, uma bota que evito usar muito pra não desgastá-la.
Depois de uma semana decidindo se ia ou não comprar um par de tênis novos, se compraria um mais esportivo ou um mais social, fui hoje ao shopping. Olhei a vitrine, entrei, falei com o vendedor e ele me mostrou algumas opções. Pedi para experimentar três. Nesta hora eu não demorei tanto porque não entendo muito de tênis, só queria um barato. Sou muito pão duro, econômico, não queria gastar mais de duzentos reais nem a pau! Ele me trouxe um de 199 e dois de 149. Um de 149 eu logo descartei porque ficou feio. Entre os dois, já estava quase decidido a levar o mais barato, mas o outro era tão mais bonito!!! Fiquei um tempinho experimentando, olhando no espelho, raciocinando... E acabei levando o mais caro mesmo! Ufa! Voltei pra casa com medo de me arrepender, deu um nervoso... Mas quando cheguei ao meu quarto, tirei ele da caixa e vi: é realmente lindo! Adorei meu tênis novo! Valeu muito a pena....

SÓ QUE... É tão bonito e foi tão caro que me deu remorso de usá-lo na academia. Vou usar só socialmente mesmo. Na academia eu continua usando um velho, rs. Só faço musculação mesmo, não faço ergometria.

Beijos!

Um comentário:

San Lee disse...

E salve o novo tênis fashion!!!
heheheh
Abração!