quarta-feira, 11 de junho de 2008

Alguém aperta o FF?

O encontro com o Chibota e as meninas não rolou. Nada mais rolou sobre esse assunto. Quando ele raramente aparece por lá, eu nem olho. Não vou dar confiança.

Hoje o médico gracinha foi. Nos cumprimentamos, mas só. Depois ouvi falar que era aniversário dele. Minha amiga ficou falando pra eu dar os parabéns e aproveitar pra puxar conversa, mas não tive as caras, seria muita forçação de barra. Nossa posição de trabalho não favorece isso. Estamos sempre muito distantes. Em vários aspectos, talvez?

Esta semana temos dois atendentes de outro departamento fazendo treinamento conosco e tenho muito medo de que eles cometam burrices amanhã, pois eu estarei na posição de líder de equipe e os médicos que estarão dando plantão serão os mais mesquinhos.

E o médico que eu gosto só vai uma vez por semana.
Ai, que ódio!
Como minha vida demora pra acontecer!

2 comentários:

Ingrith disse...

Minha mãe canta uma música que cabe perfeitamente pra vc "se a vida é uma ladeira, pobre vai de marcha ré" huahuahauhauha

Uma hora dá certo!

panda disse...

Para né RENATÃO!!!! QUE NÃO PODE SER RENATINHO PQ E GRANDÃO!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK Vc tem um blog pra contar os babados da sua vida, e isso aqui ta atualizado quase todo dia!!!!!! KKKKKK