sexta-feira, 6 de junho de 2008

Will you believe again?

Ele não ligou de novo. E eu fiquei me remoendo por ter deixado passar a oportunidade. Mas passou.
No dia seguinte, quarta-feira, lá estávamos nós de novo. Assim que o Gerê chegou, contei pra ele sobre a ligação. Meia hora depois, chegou o Chibota e ficou me olhando como sempre, mas dessa vez ignorei completamente, se brincar ele nem viu que eu percebi que ele estava ali. Isso foi exatamente quando eu estava saindo para meu intervalo.
No intervalo, tomei meu café da manhã em uma padaria ali ao lado com alguns colegas e o vi no outro lado da rua, aparentemente olhando pra mim. Na hora de voltar ao trabalho, passei exatamente na frente dele, acho que mais perto do que nunca. Ele olhando fixamente pra mim e eu sem coragem sequer de falar oi. Só retribuí o olhar por um segundo no máximo e segui meu caminho.
Naquele dia também tinha plantão do médico gracinha, mas ele eu quase não vi.
Por volta das 10 e meia da manhã, o Chibota apareceu de novo na nossa central. Quando saiu, a Rose me chamou e pediu o número do celular dele, porque agora ia ligar sim, ia mesmo! Eu perguntei por quê e ela me contou o que acabara de acontecer (e eu não vi porque fiquei evitando contato visual): Assim que ele chegou pra falar com um outro funcionário, este viu a Rose e outra amiga minha olhando pra ele e comentou em voz alta que elas estavam de olho no chibota. Ele parou, olhou pra elas, olhou pra este outro funcionário e deu um murro de leve no ombro dele, brincando, falando pra ele parar de queimar seu filme. Depois olhou pra Rose e disse:
- Você não acredita não, né?
- Eu? Não sei - ela respondeu.
- Você acha que eu sou gay?? - ele perguntou, mas ela não respondeu e só ficou olhando, então ele perguntou mais umas duas vezes - Você acha que eu sou gay??
- Sei lá, é o que dizem.
- Quer que eu te prove que eu não sou?
Ela continuou sem responder e ele insistindo, até que foi embora.

Depois que pegou comigo o número do cel dele então, a Rose fez a ligação.
- Sabe quem tá falando?
- Claro, o meu amor daí de cima! (porque nossa central fica no andar de cima)

Ela perguntou se ele não é mesmo gay e ele disse que não, disse que é boato inventado por gente invejosa. Contou ainda que deu um fora em outra funcionária de lá por ser muito feia e por isso surgiu o boato. Depois chamou a Rose pra sair com ele no sábado que ele provaria que não é gay.

Tá na cara que é uma trucosa, não tá? Fazendo isso só pra iludir as menininhas.
Enfim, a Rose aceitou o convite e quer que eu vá junto, pra tirar a prova de uma vez por todas.

Logo após essa conversa entre os dois, o Gerê encontrou o Chibota lá em baixo e comentou:
- Pô, te liguei no sábado pra vc ir a uma festa minha com os meninos e você nem atendeu!
- Ah, então foi você quem me ligou!!!! E ainda desligou na minha cara ontem!!!

Hahaha... Aí o Gerê explicou que ligou do celular emprestado de um amigo e por isso deve ter rolado o mal entendido. Ufa!

Bom, hoje foi meu dia de folga e talvez tenha rolado mais coisa nessa história que eu só vou ficar sabendo amanhã. E amanhã é o tal sábado pra quando tá marcado o encontro. Outras amigas da Rose também disseram que vão. Eu não sei ainda, vou decidir de última hora.

3 comentários:

panda disse...

A desculpa dele e muito esfarrapada!!! So pq dei um fora numa feia ai.... Sei.quando e gay as pessoas sabem mesmo, não tem outro gay la pra comprovar? Alem de vc?rs...

Renato disse...

Tem um monte, rs, mas não converso com eles. Aliás, tem uma lésbica que é minha amiga que disse que ele é hétero. o.O
Só não tenho certeza absoluta se ela e eu estávamos falando da mesma pessoa, rs.

San Lee disse...

Rê, bota tua fila pra andar e não dá confiança pra ele.
Vai ser feliz e se jogar no mundão!!!
Bjs!