quarta-feira, 18 de junho de 2008

In Utero

Eu não estou pronto para um relacionamento.
Tanto meu pai quanto minha mãe foram distantes de mim durante minha formação humana e portanto não me identifiquei com nenhum dos dois e não sei que papel desempenharia em um relacionamento.
Querendo ou não, tem um que domina e um que é dominado. E eu não me sinto a vontade em nenhuma das funções. Não me sinto responsável o bastante pra guardar outra pessoa e não me permito depender da guarda de outra. Sou independente e sozinho, sempre fui e sempre vou ser.
Por isso só invento amores platônicos, me apaixono por pessoas distantes, com as quais não terei um relacionamento e, se por acaso chegar perto de ter, ficarei perdido e sem saber que papel desempenhar.
É um padrão que foi criado na minha formação e eu o transporto para minha vida amorosa.
Nunca me identifiquei com ninguém, pois eu simplesmente não tenho identidade.
Não sou ninguém.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

Ingrith disse...

Parou a terapia?

Renato disse...

Descobri isso através da terapia.

panda disse...

Para de se culpar ow! Faz o seguinte deixa o passado la e muda de assunto tira um tempo so pra vc, tira ferias! Fica um tempo sozinho sem criar expectativas so para vc melhorar, ferias faz bem!E so vc sair dessa cidade e ir fazer algo que goste. Não te ponha pra baixo!

San Lee disse...

Que neura!!! Parece eu....
kkkkkkkkkkkkk

Abraço, te cuida!!!